o nascimento

3.5K 175 27
                                    

P.O.V narrador
A neve caía na cidade,onde ficava uma imensa fábrica de chocolate,e seu dono era o famoso e inteligente Willy Wonka
Um dia Willy Wonka tinha encontrado o amor de sua vida,algumas semana depois Willy Wonka descobriu que seu amor estava grávida,e era uma menina.
9 meses depois.....
P.O.V Willy Wonka.
Eu estava nervoso com o nascimento da minha filha e pelo parto do amor da minha vida,eu estava andando de um lado e do outro pensando o que estará acontecendo agora...
Algumas horas depois.....
P.O.V Willy Wonka.
Eu estava sentado quase dormindo,quando eu vejo o médico(que era um omppa-lumpa)saindo meio triste com a cabeça baixa.
W:-o que aconteceu?!_falo extremamente nervoso
Até que ele me encara com um olhar nada Feliz.
Rapidamente eu entro correndo e vejo o amor da minha vida com olhos cheios de lágrimas,e totalmente pálida e fraca.
Eu pego sua mão e falo quase chorando.
W:-vai ficar tudo bem,amor.falo com algumas lágrimas nos olhos
XXX:-cu-cuide b-be-bem da no-nossa fi-filha.ela fala totalmente fraca.
W:-eu irei cuidar mas com você.falo chorando
XXX:-eu-eu te am-amo.ela fala com um sorriso fraco e com a mão no meu rosto.
W:-eu também te amo muito.falo chorando
Até que ela deita e fecha os olhos e eu sinto sua respiração parar.
Nessa hora da um aperto no coração,e lembro de todo nossos momentos juntos.e eu começo a chorar sem parar.
Até eu sentir alguém pegando no meu ombro,eu olho para cima e vejo o médico com a minha filha no colo,eu me levanto,enxugo minha lágrima,e pego a pequena garotinha no colo.
W:-obrigado.é a única coisa que eu falo.
O médico acena com a cabeça e sai da sala eu olho pela última vez o meu amor,sem vida,coloco minha mão sobre a dela.
No pensamento do Willy Wonka:
"Amor eu prometo sempre te amar,nunca me esquecerei dos nosso momentos junto,e cuidarei na da nossa filha como se estivesse cuidando da minha vida,te amo" eu saio da sala do parto,e volto para a fabrica..

CONTINUA......

Galera o que acharam!!!cuidado do Willy Wonka e da namorada dele,se gostaram deixem no comentários o que acharam,ate o próximo capitulo
Thau.....

A filha de Willy WonkaOnde histórias criam vida. Descubra agora