capitulo8:o prêmio está de pé

1.5K 95 15
                                    

Wally narrando:
Depois que os omppa-llompas,cantaram a música de violet eu dançei, foi bem divertido,eu olho para meu pai e vejo ele dançando também, até que a mãe de violet,apereçe do lado dele com uma cara esbravejada, então meu pai para de dançar,eu começo a dar risada baixo quando vejo a cara dele,então escuta aquela garota falando"sr wonka?"
Então meu pai explica como deve fazer para violet,ficar magra de novo,então a mãe de violet e ela foram para o barco para chegar na parte do sucos para espreme lá,então continuamos caminhando no meio do caminho Charlie e outras crianças começaram a fazer perguntas para meu pai sobre violet e o prêmio, até uma hora que o garoto de cabelo ruivo fala..
M:se não gosta de chicletes porque
Ww:-eu já falei para você parar de falar entre dentes,está começando a me deprimir...
Então continuamos caminhando para a sala de nozes então o homem de cabelo acinzentados fala..
Pai da veruca:-a dessa sala eu entendo bem...sabe sr wonka eu sou do ramo de nozes..
Ele deu um cartão para meu pai que esta com uma cara de quem não liga se olhando para porta,e meu pai da esse cartão para mim,e eu jogo para trás..
Dai meu pai..
Ww:-não você é tão esquisito...
Então entramos na sala,e aquela garota foi primeiro se encostou na barras e disse:
V:-ESQUILOS
Dai o homem de cabelo acinzentado pergunta
Pai da veruca:-pq esquilos,pq não usa os omppa-llompas???
Então meu pai explicou o porque até essa garota falar:
V:-papai eu quero um esquilo!!
V:,me compre eu quero um
Pai da veruca:-querida vc não acha que tem muitos animais em casa.
Então essa menina faz uma lista sobre os animais que tem,meu pai olhou para mim e eu olhei para ele com os olhos meio arregalados....então o pai dela diz.
Pai da veruca:-ta bom filha,papai vai comprar um esquilo para você.
V:-mas eu não quero um esquilo qualquer eu quero um esquilo treinado.
Pai da veruca:-sr wonka quantos que o senhor quer por esses esquilos diga seu preço?
Ela olha para meu pai com um sorriso, e meu pai diz.
Ww:-não,não estão a venda ela não vai ter um..
Então ela fica em burrada e olha para o pai dela e diz.
V:-PAPAI!
Ele olha para ela e não diz nada e ela diz..então meu pai fala..
Ww:-desculpa querida,sr wonka não está sendo sensato..
Sinceramente não sei nem o que é isso,e meu pai empina a cara e ergue o bico,eu quase dei risada então ela fala..
V:-se não vai me dar um esquilo, vou pegar um eu mesma..
Ela passa por debaixo das barras e desce as escadas e o pai dela diz
Pai da veruca:-veruca volte aqui agora mesmo(como se isso fosse adiantar..-_-)então ela não deu bola e eu me encostem nas barras com um sorriso no rosto
Ela  quase conseguiu pegar o esquilo mais ele pula da cadeira e os outras começam a ir encima dela eu me Afasto das barra e vou do lado de Charlie, e o pai dela diz
Pai de veruca:-VERUCA!!
Ele começa a balançar as barras para tentar abrir ela começa a gritar"PAPAI MANDA ELES PARAREM,PAPAI!"Então meu pai pega um monte daqueles chaves e vai colocando calmamente,na verdade a chave verdadeira estava comigo....
Narra autor:
Os esquilos derrubam veruca,e batem na cabeça dela para ver se ela estava estraga,e estava então eles levam ela no buraco para incinerador,mas Willy wonka já previu que isso aconteceria,então ele desligou a máquina, os omppa-llompas cantam a música sobre veruca salt,.
Narra Wally:
Então um esquilo empurrão pai de veruca para baixo,eu dou uma risada baixa,então um omppa-llompa vem em minha direção e fala para mim sobre o incinerador estar desligado,então eu sussurro no ouvido do meu pai e ele fala
Ww:-sério!que bom,o incinerador quebrou ou seja eles tem uma três semanas de lixo para amortecer a queda deles...
Então voltamos a caminhar

A filha de Willy WonkaOnde histórias criam vida. Descubra agora