único

2.2K 140 35
                                    

두 번째 기회

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

두 번째 기회

— Iris! 

— Eu disse pra você me deixar em paz,Jia-Er!

— Por favor espera! 

Não parei, continuei a caminhar pelo estacionamento em direção a minha moto. Minhas botas batendo firme contra o chão de concreto,fazendo um som alto ecoar pelo espaço. Os sons dos meus passos não eram os únicos, infelizmente meu ex ainda me seguia na saída do trabalho. 

— Eu disse que viria. - ouço sua voz ofegante. Fazia frio naquela noite de sexta-feira.

— Eu disse para não vir. 

— Mas a gente precisa conversar!

— Não. Não mesmo.

Avistei minha Harley Davidson preta parada perto da saída. Eu carregava meu capacete enquanto o segundo estava preso no mesmo lugar na garupa. Parei perto da moto ainda sem conseguir olhá-lo,mas sentia seu cheiro no ar. O perfume masculino gostoso que eu conhecia tão bem.

No entanto não pude continuar fingindo que não o via, já que sem eu esperar Jackson toma o capacete de minha mão. 

— Tá louco porra? - indaguei o encarando com fúria.

— Vai me ouvir,Íris.

Rolei os olhos.

— Me erra. - estiquei o braço — devolve meu capacete por favor. Preciso ir pra casa. 

— Eu vou com você.

O cafajeste estava fodidamente lindo com os cabelos úmidos jogados para trás, todo de preto usando aquelas correntes de ouro branco que o fazia parecer o pecado em pessoa e me deixa instantaneamente úmida. Ele me viu o observando.

— Pra que? O que vai danificar dessa vez,huh? Não tô a fim de me estressar, quero ir pra casa tomar um banho e descansar. A última coisa que eu queria era me estressar com você. Pela segunda vez; devolve meu capacete. 

Ele me olhou com aqueles olhos,minhas pernas quiseram fraquejar e meu coração acelerou deixando-me claramente nervosa.

— Você não me ama mais? - indagou.

Golpe baixo.

— Me deixe ir,Jai-Er. 

Ele coloca o capacete sobre o banco da moto e se aproxima de mim, não me afasto. Meus pés não quiseram se mover. Parou bem diante de mim olhando-me de cima e minha respiração se alterou. 

— Quero me desculpar com você,babe. 

— Não tem mais que me chamar assim. - rebati.

Jackson revira os olhos.

— Você está nervosa Íris,isso só afirma o que eu já sei. Me ama. 

— É,pode ser. Porém ainda quero ficar longe de você. Chega de problemas na minha vida.

chance - Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora