몸과 영혼
Jimin conseguiu ouvir pequenos sons vindo de dentro do closet enquanto lia seu livro deitado na cama. A porta do espaço estava entreaberta,ele sabia que ela estava lá e fazia um bom tempo. A curiosidade sobre o que sua pequena estava fazia cresceu e então decidiu verificar. Se levantou sem fazer barulho e na ponta dos pés caminhou até a porta vendo a fresta de luz.
Fazia calor naquela noite,as janelas do quarto que ficava no segundo andar da casa estavam abertas,uma brisa gostosa refrescando o cômodo. Jimin se curvou um pouco espiando pela fresta. Não era elegante de sua parte,mas o comportamento de Raíssa às vezes o intrigava. No entanto não conseguiu ver nada, teve que com muito cuidado abrir um pouco mais a porta leve. Assim que o fez pestanejou algumas vezes.
Ela estava de lado na frente do enorme espelho do guarda roupa,os cachos largos e escuros soltos até a altura do maxilar delicado,usava uma das camisetas brancas de Jimin que erguia até a altura do peito. Raíssa encarava seu reflexo com uma ruguinha entre as sobrancelhas escuras. Jimin sabia que algo a incomodava e muito,apenas pela expressão em seu rosto. Outra coisa que pregou os olhos do homem na figura baixinha,fora a calcinha que vestia... Tinha as laterais pouco largas,mas se prendia perfeitamente entre as nádegas dela. Jimin lambeu os lábios. Nunca deixaria de apreciar e desejar a bela jovem,sua namorada.
Ele permaneceu ali sondando ela se observar, fazendo um biquinho de insatisfação virando de um lado para o outro, até que murmurou algo para si mesma baixo demais para que ele pudesse ouvir. Raissa continuou com sua conversa com o espelho e o namorado curioso esticou o corpo para dentro querendo escutar,porém não se deu conta da porta abrindo o fazendo praticamente cair para dentro do espaço de joelhos. Ela se sobressaltou e com o susto abaixou a camiseta se cobrindo, olhava assustada para Jimin ainda de joelhos no chão.
A forma como tentava cobrir o corpo com as mãos puxando o tecido da roupa até o limite,fez Jimin se levantar confuso com a reação dela.
— Jimin,sai daqui! - soou desesperada,o que o preocupou e fez se aproximar,mas não esperava pelo repentino afastamento.
— O que foi? - indagou Jimin.
— Sai, você não pode me ver assim. Sai!
Jimin parou para ter certeza de que não era nenhuma brincadeira e notou no rosto da amada desespero e ansiedade.
— Calma,e-eu vou sair.
Raíssa respirava de forma acelerada e seus olhos continham lágrimas. Mesmo sem querer ele deu o espaço que ela precisava. Saiu fechando a porta do closet. Balançou a cabeça sem entender muito bem, então decidiu sair do quarto. Seguiu para cozinha onde pegou uma cerveja na geladeira para enfim sentar-se no sofá fofo floral da ampla sacada.
A cada gole um pensamento.
Desde que começaram a namorar sério Jimin teve de aprender a lidar com todas as inseguranças de Raíssa,um “bônus” que fazia parte de quem ela era. Bom,isso era o que a mesma costumava afirmar quando questionada sobre o assunto. Mesmo quando Jimin lhe dizia com toda sinceridade que não haviam defeitos nela,Raíssa negava - mais para si mesma -, dizendo que ele precisava ter respeito para como ela se sentia.
Ele a respeitava sim e muito,pela pessoa e mulher que é. Apenas achava difícil crer como alguém tão especial podia sentir-se tão insegura. Jimin tinha passado por isso uma boa parte de sua vida,o que na teoria facilitaria o entendimento,porém ele a conhecia tão bem,sabia sobre cada aspecto e via apenas perfeição.
Não era ingênuo,sabia bem que a sociedade a cobrava demais. Que para os outros ele nunca seria o suficiente,mas se Raíssa parasse de ouvi-los e olhasse mais para si… Fora este o caminho que Jimin havia tomado para se conectar consigo mesmo, buscando aquilo que o faria evoluir deixando de lado as suas inseguranças; O amor próprio. Um caminho longo,mas que valia a pena no final. Um passo de cada vez até chegar lá e Jimin gostaria muito de mostrá-lo a sua amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shape of you | pjm
Fanfiction❝ - Fique calma,anjo. - Jimin... você realmente me deseja? Gosta de como eu sou? Meu corpo e todos os defeitos. As vezes me pergunto como você consegue- - Fica quietinha,por favor. - cobriu a boca dela que arregalou os olhos surpresa. - Me escute...