Antes… sempre é antes… antes conseguia o senti em meus braços… seu lábio… seu toque… seu amo.
Ele ser foi a mais ou menos um ano, o perdi em meus braços enquanto suas lágrimas escorria entre aquele deserto que pela primeira vez viu gotas de chuvas criadas pela tecnologia.
Ninguém nunca mais falou ou lembrou do nome dele mas lembrarão do meu mesmo ser eu tiver que fazer eles lembrarem a força.
<Dias atuais>
- Por favor não - falava gritando enquanto um lobo andava em duas patas indo até ele colocando uma bala na pistola.
- Você me tirou quem eu amava - falou apontando pra cabeça do senhor que estava no chão a chorar.
- Nã… não sei do que está falando -
- Não saber? Um bestial, uma raposa cinza que levou um tiro no peito -
- I…Isso foi a anos - olhava pro bestial que já estava quase a rosnar.
- Ele chorou até sua morte chegar, a última coisa que ele deixou foi um cordão de prata -
- Nã… não me… -
Daquela casa de madeira só deu pra escutar o barulho do tiro. Todos em sua volta ficaram assustado mas o que os deixou mais assustado foi ver aquele lobo saindo com o homem em suas mãos e seus pelos quase todo sujo de sangue, sua aparência era de um louco.
O lobo o jogou no chão e gritou um único nome: Amideu, um dos homens que ajudaram o senhor de idade a matar seu amado.
Ele naquele momento estava implacável, nada e ninguém poderia o parar de caçar aqueles que mataram Zakel.