Passei a semana inteira evitando Darcie, Hardin e suas companhias indesejáveis, na verdade, evitei todos com exceção de Landon, mas não pude deixar de pensar sobre o que Hardin gostaria de falar comigo. Darcie parecia feliz com ele e me peguei por míseros segundos invejando-a, pensando como minha vida seria caso eu fosse como ela, desinibida e com esse brilho todo que atrai as pessoas. Por fora ela é alguém que eu gostaria de ser mas por dentro sem chances.
- Posso falar com você?
Me assustei ao ouvir a voz de Hardin próximo ao meu ouvido. No primeiro momento pensei em negar, mas como estava muito curiosa apenas dei espaço para que ele se sentasse ao meu lado no sofá.
- Diga, mas já vou logo avisando que se for mais uma de suas piadas poupe o meu tempo.
- Não é uma piada, Tessa.
Os olhos de Hardin pareciam tristes e cansados, nem todo preto, nem todos os piercings e tatuagens poderiam encobrir o que eu via naquele olhar.
- Enfim, eu estou com uns problemas e para resolvê-los preciso melhorar na escola e você é a garota mais inteligente que eu conheço e eu preciso da sua ajuda.
- Quais problemas? - Minha curiosidade falou mais alto e senti como se pudesse ajuda-lo com, seja lá qual fosse, seu problema.
- Isso não é da sua conta.
Bufei com a sua grosseria e fiz menção de levantar, mas Hardin segurou meu pulso para que eu não saísse do lugar, o contato dos seus dedos na minha pele me fez arrepiar, foi como um choque. Olhei em volta e a casa estava silenciosa e vazia, suspeitei que Darcie estivesse no banho e Hardin estivesse aproveitando o momento para prender a minha atenção.
- Merda, desculpa Tessa. Mas são coisas que preciso resolver sozinho e nem é nada demais. Mas e aí, topa ou não?
- Não acho que é uma boa ideia passarmos tempo juntos. Também acho que não é bom sermos vistos por ai. - Não quero que pensem que estou dando em cima do namorado da minha irmã. Não preciso de mais esse problema para a minha vida.
- A gente pode dar um jeito de ninguém nos ver, disso eu posso cuidar.
- Já falei que não é uma boa ideia ficar sozinha com você, Darcie não vai gostar disso.
Hardin passa as mãos pelos os cabelos e olha para o alto da escada por um momento até virar para mim novamente e continuar.
- Foda-se Darcie, só me ajuda. Por favor. E eu nem sou de pedir essa porra de por favor.
Dei risada pela forma que ele falou, querendo ou não sua falta de educação me fazia rir. Olhei no fundo dos seus olhos e vi o apelo, Hardin estava desesperado pela minha ajuda.
- Espero não me arrepender disso. Anote o meu e-mail e me mande os horários em que você está livre que tento conciliar com as minhas atividades semanais.
Ele sorriu.
- Eu tenho seu telefone, pra que usar essa merda de e-mail?
Reviro os olhos, ele enche meu saco.
- É isso ou vai ficar sem a minha ajuda.
- Não, não. Muito obrigado. Mas se vamos ter aula é melhor você usar roupas mais maneiras, essas de quem parece que vai a igreja não tem nada de legal. - O brilho em seus olhos já haviam voltado junto com uma pontada de divertimento.
- Se você for ficar insultando as minhas roupas você pode reprovar de ano.
- Porra, não mesmo.
Rimos juntos e estaríamos rindo ainda mais se Darcie não tivesse aparecido e indo embora com ele, antes de sair Hardin fez um sinal com as mão de que me escreveria mais tarde. Esperei que eles saíssem para ir ao meu quarto, me joguei na cama e fiquei pensando se havia tomado a decisão certa e se agir pelas costas da minha irmã era algo que eu faria normalmente, mas logo esses pensamentos foram substituídos pelo o olhar de alivio de Hardin, algo me dizia que eu era sua última esperança e se aquilo o faria se livrar dos seus problemas eu faria com prazer.
Me levantei e corri para o meu armário, vestidos e saias longas cobriam os cabides, peguei os que eram mais infantis e os coloquei em uma sacola, em frente ao espelho olhei para a roupa que eu usava e a forma como meu cabelo estava, soltei uma respiração longa e neguei com a cabeça, o que eu estava fazendo? Não tenho que agradar Hardin, vão ser só algumas aulas. Coloquei todas as minhas roupas de volta nos cabides e os pendurei, eu não deveria me deixar afetar tão facilmente por suas palavras, eu nunca liguei para o que os outros falavam sobre as minhas roupas antes e agora não deveria ser diferente.
Durante o jantar eu estava inquieta pensando se Hardin já havia me mandado o e-mail com os seus horários, de uma forma ou de outra eu estava ansiosa para começarmos essas aulas. Passar um tempo com ele não era de todo ruim uma vez que ele tinha me mostrado que poderia ser uma companhia agradável por alguns minutos.
Depois de ajudar mamãe a tirar a mesa do jantar e me arrumar para deitar peguei o meu notebook para checar os meus e-mails e no topo estava um com o assunto em letras grandes MEUS HORÁRIOS. Sorri quando vi e o abri rapidamente.
Cara senhorita Tessa Young,
Meus horários não são tão cheios quanto aposto que os seus são, mas nos dia de quarta e sexta passo o restante do dia ocupado, nas segundas e terças faço algumas coisas até as 15pm e aos fins de semana trabalho na parte da noite o que eu acredito que não vá te atrapalhar.
Espero que ceda um pouco do seu tempo livre para essa pobre alma obscura que lhe implora por ajuda para que não reprove o último ano escolar.
Ps: Não prometo não fazer piadas sujas ou com as suas roupas mas prometo que serei o melhor aluno que a senhorita já teve.
Tenha uma boa noite, H. Scott
Um sorriso cresceu em meus lábios pela forma como Hardin enviou o e-mail, foi algo simples mas que me agradou muito, me ajeitei na cama e comecei a escrever a resposta.
Caro senhor Hardin Scott,
Gostaria de lhe informar que felizmente os nossos horários batem, podemos ter aulas as segundas e terças após as 15pm até as 19pm, as quintas tenho clube do livro então podemos ter aula no mesmo horário, aos sábados e domingos ficam sendo dias de folgas, mas preciso da palavra que irá se comprometer com os estudos e tentar estudar em casa.
Novamente, espero não me arrepender de ter que lhe ceder um pouco do meu tempo corrido para que possa entrar nessa tua cabeça oca um pouco das aulas que fazemos juntos. Começamos amanhã num local de sua escolha.
Ps: Não prometo ser tolerante e paciente mas irei tentar.
Tenha uma ótima noite e até amanhã, T. Young.
Fechei meu notebook e o coloquei de lado, me deitei ainda com um sorriso bobo no rosto mas logo tratei de retirar, ele era o namorado da minha irmã e queria apenas umas aulas e nada mais, eu não deveria estar animada por passar um tempo a mais com Hardin. Eu não deveria esquecer que ele era uma pessoa misteriosa e que zombava de mim sempre que havia uma oportunidade, eu não poderia me deixar cegar por um tempo mínimo em que ele foi alguém decente e legal. Eu precisarei manter os pés no chão e a cabeça centrada se quiser que nada fuja do meu controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirrors Of The Soul
FanfictionÀ 17 anos atrás nascia as gêmeas Lynn Young. Theresa e Darcie. Os primeiros anos para aquela família foram os mais calmos, os mais simples de lidarem com as gêmeas, até elas crescerem e formarem o próprio caráter. Duas garotas capazes de enlouquecer...