Hoje começou uma procura eterna, você vê até 30 pessoas procurando envolta da floresta, umas 15 entrando na floresta a cada hora, sem contar as que já estão lá dentro, os pais da garota tentando convencer de que ela é inocente, 10 pessoas tentando ver o que tem dentro da casa dela pela janela, um tentando arrombar a porta, está um caos na cidade todos querem os mil dólares! Alguns falam informações falsas, outras dizem que não acharam nada mas ninguém descobriu nada de verdade, até que alguém chega na delegacia.
EU ACHEI UMA TRILHA NO MEIO DA FLORESTA - Exclama ele - Venham me sigam!
Eles sobem no carro da polícia e o tal sujeito indica o caminho até que eles chegam na trilha e começam a seguir ela a pé, chegando no final da trilha eles encontram uma cabana com algumas jaulas, no momento em que todos entram nelas para olhar, aquele sujeito que falou da trilha aperta um botão e prende os policiais!
EU GANHEI - Grita Katherine - Vocês cairam na minha armadilha e só sairão dai depois que eu terminar meu plano! Se sairem vivos claro... mas vou deixar essa planta aqui para vocês dividirem como sou boazinha! - Fala Katherine já rindo
DROGA! - Exclama um dos policias
Katherine sai da cabana, rouba o carro deles e vai embora.
Não comam essa planta - Afirma Aaron - Ela é venosa mas também é muito resistente.
Eles dão uma olhada na cabana e acham um monitor com uma contagem.
Deve ser quando ela irá fazer o resto do plano! Precisamos impedi-lá - Diz um dos policiais
Como? - Pergunta o outro policial
Não sei mas se conseguissemos alcança o botão, já sei podemos tentar tacar nossas armas e nossas garrafas até acertar! - Diz o primeiro policial
Alguém tem mira boa? - Pergunta Aaron e logo vê as pessoas negando com a cabeça -Não custa tentar!
Os três policiais pegam as armas e o primeiro arrisca mas não consegue acertar, Aaron e o outro tentam mas erram.
Não podemos jogar as garrafas - Diz Aaron - Pois se jogarmos e errarmos não teremos oque tomar, agora o que tem a fazer é esperar a água de alguma garrafa acabar e tentar com ela. Mas vamos tomando em uma só garrafa, quando ela acabar nós tentamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinatos em Série
General FictionEra uma cidadezinha calma no norte da Califórnia, até que um assassinato em série comećou a ocorrer, detetive Aaron e sua equipe conseguirão descobrir o culpado antes do dia chegar? Acompanhe a jornada de Aaron e sua equipe e tente desmascarar o cul...