Prólogo.

35 0 0
                                    


   Eu sou Barbara Elisabeth Skyler, mais conhecida como, "a vadia do colégio Satterlee". Muitos acham que por eu ser filha de Jason Skyler e Isabella Elisabeth, minha vida se torna totalmente fácil, bem na verdade, sim, é bem fácil ter dinheiro a sobra a qualquer momento, más é aquilo não é? O dinheiro não compra a felicidade, más acho que minha única felicidade talvez seja minhas melhores amigas. Sou filha única, o que me torna mais mimada, embora eu não ache que seja por mais que meus amigos insistam que eu sou. Na escola eu sou a líder das líderes de torcida "ZardenGirls". Sou bem popular, todos me conhecem, gosto dessa fama, ela me deixa bem as vezes, eu não sei o porque, talvez um dia eu descubra. Meu ex, Zayn Javad Malik é o atual gostosão da escola, eu ainda me masturbo pensando nele, vê se pode? Eu sei que ele me ama ainda, más é tão orgulhoso quanto eu, então acho que pra uma volta, seria a coisa mais Ilária de Los Angeles.

   Lydia Veneriencey Besbary, Regina Saphire George e Lauren Reyes Langdon são minhas melhores amigas desde os 7 anos de idade, eu as amo e considero demais, as vezes brigamos e temos algumas desavenças, más o que é uma forte amizade sem as amáveis brigas? Acho que se tem alguém em Los Angeles que pode acabar com minha vida, são elas, ou nós mesmas. Todas sabemos segredos terríveis uma das outras e isso nunca saiu de nosso quarteto. Na escola somos conhecidas como malvadas, talvez porque eu e Regina estamos sempre aprontando por ai, Lauren está sempre usando droga ou transando com alguém e Lydia... bem Lydia se preocupa mais com suas vestes e sua aparência, normalmente não se mete muito em encrencas más nos livra de muitas.

--------------------------

então amores, essa é minha primeira fanfic, peço que tenham calma e paciência okay? os personagens eu vou ir apresentando lá no meu ig, caso gostem de imaginar, lá terá tudinho. 

@babybitches.fanfic

Baby's Bitches Onde histórias criam vida. Descubra agora