antes de começa quero dar um aviso!
Quando verem esse "PLAY" é para iniciarem a música.
--------------------------------------
Hoje é a grande festa de volta as aulas. Daqui dois dias começa tudo novamente, más felizmente é o ultimo ano meu e de minhas amigas. Essa festa de voltas aulas é sempre dada por James Berly, melhor amigo de Zayn, é uma das melhores festa da cidade, todos, incluindo os CDFs vão nessa festa de volta as aulas, é lá que metade dos virgens perdem sua virgindade. É uma puta festa legal que todos gostam e nunca faltam, mesmo que estejam doentes. Confesso que eu talvez estivesse um pouco ansiosa para esta festa, claramente Zayn estaria lá e seus amigos gostosos também, talvez séria uma grande chance.
Eu estava reunida com minhas amigas no quarto de Lydia, conversamos e pensávamos na roupa que colocaríamos mais tarde, falávamos sobre os boys que iriam para a festa e também as garotas que não gostamos. Lydia estava em frente seu closet mostrando várias idéias de looks para nós, Lydia era nossa designer, seus looks eram os melhores ela sempre nos ajudou na escolha de roupas. Regina estava sentada em uma poltrona de veludo preto de frente para Lydia, Regina era a mais obcecada pelas roupas caras, acho que Regina tinha fetishe nisso. Eu e Lauren, estávamos jogadas na cama olhando Lydia e palpitando sobre os looks. O clima era legal, todas estávamos alegres e felizes. Lydia tirou um vestido curto tubinho branco do meio de muitas roupas e mostrou para nós, todas encaramos, ele era perfeito.
- Eu acho que um vestido tão branquinho desses para uma festa como aquela é pedir pra colorir a roupa. • Lauren soltou uma breve risada após sua fala.
- Concordo, acho que branco não, aqueles nojentos faram questão de derramas bebidas na gente. • Regina retrucou de forma clara.
- Ta bem, então branco não! • Lydia afirmou devolvendo o vestido para o closet. então ela fechou as portas e se jogou no meio da cama entre mim e Lauren. - Vocês também tem a sensação de que algo vai acontecer?
- O que? • soltei uma breve risada.
- Sei lá, qualquer coisa pode dar errado está noite.
- Lydia! Nem pense! • dei um leve tapa nela e ri.
- Meninas, acho que vou indo, tenho spa marcado agora. Lydia você vem? • Regina disse se levantando e olhando todas.
- Eu vou indo para casa então, meu spa é lá. • Sorri e me levantei.
Logo todas foram a caminho de seus destinos, Lauren me deixou em casa e foi para sua. Lydia e Regina foram para o spá. Meus pais haviam ido resolver negócios no Canadá, então eu ficaria sozinha por longos dias, eu amava então não tenho nada a reclamar, inclusive poderia trazer garotos para cá quando quiser ou dar uma social a qualquer hora. Eram 18:00 , a festa começava as 20:00. Eu demoro muito para me arrumar, então eu acho melhor eu já começar. Estava completamente jogada na cama e então decidi me levantar, suspirei, peguei todo meu necessário e fui até o banheiro. Tranquei a porta mesmo que não precisasse pois não havia ninguém em casa, coloquei uma música bem animada na caixa de som do banheiro, coloquei a banheira para encher e comecei a dançar, cantarolar e mandar fotos zoadas para minhas amigas.
Entrei na banheira e fiquei por ali. demorei cerca de 1 hora, enrolei, lavei meus cabelos, dancei, me lavei, cantei e finalmente saí, já eram 19:00!!! Meu Deus, choca um total de 0 pessoas Barbara Skyler está atrasada. Ri de mim mesma, me enrolei no roupão e meus cabelos na toalha e fui em direção ao enorme espelho, me encarei no reflexo.- Então, o que eu faço no cabelo e na maquiagem? • questionei a mim mesma, logo uma ideia brilhante veio e eu comecei a a faze-la.
Tirei a toalha de meu cabelo, o penteei, escovei e o deixei com lindas ondas brilhantes e cheirosas, depois com um laço especial para não ameaçar o cabelo o prendi e comecei minha maquiagem. Não demorei muito e já eram 10 pras 20:00! Ahh não. Finalmente terminei passando cremes em todo meu corpo e fui para o closet num pique bem rápido. Vesti uma saia bem curtinha e coladinha, uma bota de salto que ia mais ou menos até o joelho e um cropped que desenhava meu corpo perfeitamente acompanhado de um decote maravilhoso. Eu estava maravilhosa com aquela roupa, me olhei no espelho, me admirei e finalmente peguei meu celular para telefonar as minhas amigas. Liguei para Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby's Bitches
Fiksi PenggemarLauren, Regina, Lydia e Barbara são as 4 vadias do colégio Satterlee, estão sempre no topo da estrela, más, como boas amigas, com elas há grandes segredos que ninguém sabe sobre elas. Desde um passado sombrio, um presente obscuro e um futuro cheio d...