Como começou.

660 44 0
                                    

                        *Jimin on*
Olá, meu nome é Park Jimin, tenho 23 anos e moro em Busan, me mudei pra Seul por causa que me chamaram pra fazer um teste pra canto e dança, felizmente, eu passei, fui fazer parte de um grupo chamado Bangtan Boys (BTS), havia percebido que eu era o último que faltava pra completar o grupo, os membros eram muito gentis comigo, mas tinha um membro que me chamou atenção, Jeon Jungkook, o amor da minha vida, ele foi a primeira vez que eu pude me apaixonar na minha vida, nesse momento estou no camarim fazendo a maquiagem.
Staff: Jimin você esta com uma cara de preocupado, está tudo bem?
Jm: Sim, eu só tô pensando na minha família,eles não vão querer que eu seja um K-idol.
Staff: Por mim eu não me importaria o que vão dizer, eu seguiria em frente com o meu sonho.
Jm: É, você tem razão.
Ela terminou de me maquiar e vou direto pro estúdio de gravação.

*Quebra de tempo*

Depois de 3 horas gravando nosso primeiro MV, finalmente acabamos, fomos comemorar na casa do Jin.

Na casa do Jin:
Estávamos conversando sobre o assunto do MV até que eu me levanto e vou pra cozinha beber água, quando termino, sou puxado pelo braço até o quintal da casa.
Jm: Ei, me solta!!
Quando vejo seu rosto...
Jm: Jungkook??

Continua...

FanFic Jikook {Amor Quase Impossível}Onde histórias criam vida. Descubra agora