Onde tudo começou.

211 24 12
                                    

~  Jimin ON ~

     Eu nunca pensei que amaria alguém depois de tudo que passei, estava tudo turbulento e confuso eu implorava para que aquilo acabasse e almejava por uma vida melhor até que ele apareceu, Jeon Jungkook.

~ 2 anos antes ~

     (Quarta-feira, 21:10).

     - Merda, onde estão esses malditos remédios quando eu preciso?

    Após uns 10 minutos procurando eu finalmente os acho e como as crises já haviam começado eu tomei três cartelas de uma só vez, deite na cama colocando uma música alta até que ouço alguém batendo na porta, eu tento levantar para atender mas minhas pernas bambearam, minha cabeça doeu e vi tudo girar, caindo no chão.
    Olhei para a porta do quarto sussurrando baixo um pedido de socorro até ver alguém entrando e vindo em minha direção, tento indentificar o sujeito que agora estava a me sacudir, a pessoa aparentava estar gritando algo desesperadamente mas sua voz estava tão distante que eu não podia ouvi-lo, eu tentava mais uma vez indentificar seu rosto que me parecia familiar porém estava muito embaçado, logo apaguei.

(Quinta-feira, 08:00).

     Acordo um pouco zonzo e fraco, sento na cama com dificuldade e ao olhar bem ao redor vejo que eu estava em um hospital e na poltrona em minha frente estava meu melhor amigo, Kim Taehyung.
    Olho para meu pulso com o soro e sigo o tubo com os olhos até a máquina em meu lado direito, respirando fundo.

     - Quase morri novamente por causa dessas malditas crises, se bem que não seria tão ruim assim...Tae, você sempre chega na hora errada, por que não desiste logo de mim?

     Pergunto baixo olhando para o garoto que dormia meio sem jeito, levanto retirando os tubos de meus braços e permaneço segurando na cama por um tempo até que consigo me manter de pé e descido dar uma volta pelo lugar.
     Passo por alguns médicos e pacientes até parar e frente a uma sala de crianças com câncer, algumas com cabelo outras sem, algumas mais abatidas em aparência outras nem tanto, elas estavam brincando de "passar anel" riam e gritavam "felizes" e não me convite de sorrir fraco do outro lado do vidro, ouço alguém se aproximar e olho para o lado tendo a visão de um garoto de cabelos escuros em uma cadeira de rodas, ele me observava sem demonstrar expressão e isso me incomodou um pouco.

     - Olá, posso ajudar?
 
   -Qual seu nome? - Perguntou o garoto. -
 
   - Sou Park Jimin, e você?

_______________________________________

Encerrando por aqui, foi realmente pequeno esse capítulo mas o próximo será maior, essa capa será temporária e trocada em uma semana ou menos.

Bjs, te o próximo capítulo. ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você me ensinou a amarOnde histórias criam vida. Descubra agora