Hello Peoples!!

25 3 0
                                    

Dona:Gatunos! Vou indo comportem-se! Não Adalbogo... Você não pode sair comigo para o trabalho... -Digo retirando o gato mais novo de dentro da minha bolsa.

Cheteba:Adalbogo onde você pensava em ir quando entrou na bolsa da Letícia? Você poderia se perder sabia? Você ama ela ne neném? -Digo abrindo um sorrisinho.

Adalbogo - Que nada mãe, só queria dormir no carro dela e sei lá curiar aquele bagulho que fica mechendo na frente do carro, depois amolar minhas unhas naquele lindo banco fofinho e depois marcar meu território por lá...

Padrito-Acho que você  não tem idade pra essas coisas ainda filho... Eu pedir minha infância sendo criança! Minha adolescência sendo adolescente, e estou perdendo a fase adulta sendo adulto... -Sou interrompido por latidos do cachorro do vizinho- Então siga em frente mostre o seu poder felino,  antes que ela adote um canino.

Julieto- Mãe!! Me diga... Como tu chegastes a esta casa?? -Diz o irmão mais velho.

Cheteba -Uma loonga história... Eu era uma gata filhote... Num abrigo...

História :

BabyCheteba -Affu... Serio mano... Caralho ninguém vai me adotar nessa poha não??? Mano eu sou uma gata bela, belíssima e educada viu vocês estão perdendo essa única oportunidade!!

Florêncio -Shiiiu gata  pra de miaçaao!!

BabyCheteba -Olha aqui não me mande calar a boca não!!!  Minhas patas pode voar na tua cara e meu jutso pata felina dói  viu mermão!! -Digo ao carinha lá que dava comida pra gente

Florêncio -Aa ela deve ta com fome... -digo colocando ração pra ela.

BabyCheteba -Olha aqui essa ração eu não quero!!! Quero Lagartixa assada! As que a minha mainha me davam...

Criança -Nossa que gata linda...

Baby-Qualeee man!!  Eu não sou adotada faz 3 lentas horas e ainda vou ser levada por uma criança!?!!MEUZOVO QUE EU VOU!  EU VOU É POHA QUE EU VOU! -Solto um miado ameaçador.

Criança -Acho a ela gostou de mim... Ai que fofa.. 

Letícia -Qualé pirralho?

Criança -Eu vou contar pra minha mãe  que voce me chamou de pirralho... Essa gata é  minha!!!! -Digo a jovem que estava com um pirulito na boca.

Letícia :Sua é  o caralho ta bom ela e minha. E se você fizer birra... Eu vou contar pra todo mundo da sua escola que você faz pipi na cama!

Criança -OOOOO MAAAAEEE!!! -Saio dali correndo em direção a minha mãe.

Letícia -Moço eu quero essa coisa linda aqui... -Digo pro moço responsável pelo abrigo. -Linda você...   Quase adotada por uma criança... Meu Deus que horror...

BabyCheteba -Vlw man... -Digo já em seus braços.

------------------;
Julieto- aiii que lindo...

Cheteba -CALA-TE! ainda não acabou. E foi assim que conheci a Letícia  A mãe de nos todos, nossa Dona... Um Amorzinho ela né ...
------------------;

História :
Passaram-se anos...

Cheteba :Eu tava lá de boa andando pelo telhado e pegando um bronze depois do almoço... Enquanto Letícia me procurava desesperadamente lá embaixo pra me levar pro petshop. -HaHa!! Eu vou... Vou é  poha que eu vou. -Me deitei sobre o telhado,  Quando algo me fez sombra.

-Que isso? 

Gato- Olá Gata...

Cheteba -Gata? Tenho cara de animal pra você ?

⌾ ⅅⅈᗅ́ℛⅈ⌾ ⅅ⌾Տ ℱႮℒᗅℕ⌾Տ!!! ᵈⁱᵍᵒ ᶠᵉˡⁱⁿᵒˢ... Onde histórias criam vida. Descubra agora