Julieto- saia da minha caixa Adalbogo!!
Adalbogo -Me obrigue!
Julieto-Não me obrigue a usar a força não mermão!
Adalbogo-venha então se for cabra macho!
Julieto- Oiá aqui seu filho de uma égua
Adalbogo -minha mãe é a mesma da sua!
Julieto- Mas só 50%!! Os outros 50% é teu!
Adalbogo -Olha aqui meu parceiro tu não xinga meus 50% nao seu vinhado!!!
Julieto- Eu xingo se eu quiser!!! Mano saia da minha caixa vey! Nao me obrigue a te dar um Ramehameha de pata felina não.
Adalbogo -Pois venha pé de moça!
Julieto- Toma! -Falei quando dei um tapa no pé da orelha do mesmo.
Adalbogo -Aee?? Receba!! -Falei quando dei uma voadora na funça do mais velho.
Julieto- Mermãooo!!! -Digo quando já estávamos na pohada.
Adalbogo -OOOO MÃE MEU IRMÃO TA ME ESPANCANDO!!!
CHETEBA -Julieto solte seu irmão!!!
Julieto- Ele fica me atentando mãe!
Cheteba -Vamos larga ele larga, larga. -Falou a mesma depois de dar uns tapinhas na mão de Julieto.
Adalbogo -Esse vinhado...
Julieto- Teu rabo. -falou seguindo de um tapa. -Vamo jogar ele fora.
Adalbogo -Buaaaaaa
Cheteba -Menino para com isso... A tenho mais o que fazer! Alem disso Adalbogo é mais novo que você 7 minutos.
Padrito -Eitha mulher que hoje tu ta muito goxtiosa!! -Falou o mesmo enquanto descia as escadas.
Cheteba - Qualé a tua macho!
Padrito -Me dar dois Wiskas pra trocar por leite e tomar no bar com os parça do telhado?
Cheteba -Vou lhe dar uma voadora na funça isso sim. Aa será que dá fazer minhas coisas importantes agora?
Padrito -O que tu vai fazer de tão importante?
Cheteba -Uê pegar um bronze marminino.
------------------
Julieto- vai sair da minha caixa não né mermão...?
Adalbogo -Não.
Julieto- Pois perae que eu vou falar pra mainha o que tu faz as 3 da madrugada no celular da Letícia naquele canal lá das Ciências De Animais Domésticos.
Julieto- Eita ai não mermão vamos diágolar...
--------------
Aroldinho:Au au!! Hahaha tudo bando de medrosos!!!
Todos- AAAAAA
CHETEBA -O que o cão da Lays faz aki????!-Disse a mesma quando ja se encontrava no forro da casa.
Kim:Cala boca bola de pelo cuspida.-falou o Papagaio tagarela de Geovana.
Adalbogo -Se eu sou um bola de pelo cuspida... Tu é um pássaro sem dente bobão!
Kim-Aves não tem dente boboca!
Geovana- Aii... Que lindo eles se dão tão bem.. Olha só como se comunicam...
Padrito- Se nos somos medrosos tu é o que Justin Biber??
Aroldinho - Respeita minha tosa sofisticada!!!!
Julieto- Blá Blá Blá cachorro bobaum.
Aroldinho -O maae o gato ta me insultando!! -Falou o mesmo indo em direção a sua dona Lays.
Letícia -Então? Vamos ou não pra aula de dança??
Amanda/Geovana -Vamos!- levando consigo seus pets.
Cheteba -Tchau bichos boboes hahaha!
Julieto- tchau Justin Biber!!
Aroldinho -Cala boca!!
Julieto- Cala boca já morreu quem manda em minha boca sou eu!
Aroldinho -Eu bebo leite e tu bebe lama!
Julieto- Cala boca então e me mama!
Gatunos daquela sala-Uuuuooooouuuuu!
Lays:Para Aroldinho AFF! Da pra parar de latir!?
-------------quebra de tempo------Cheteba - Alguem quer abacate? -Falou a mesma com a cara cheia de creme de abacate e pepinos nos olhos.
Letícia - *Chega*-Serio man... Vocês são os gatos mais escrotos que eu conheci... Mas pra mim são os mais adoráveis... -Falou a mesma abraçando todos.
Adalbogo - Será que ela vai sentir falta da pantufa dela...e a caquinha... Será que vai notar o chococombo na cama dela??
------mnts DPS.... ------
Letícia :NÃO!! NÃO!!! GATUUUUNOS!!!!! CADÊ MINHA PANTUFA?!!!
--------------------------------------------
Ficou minúscula.... Mas espero que gostem...Amo vcs:
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌾ ⅅⅈᗅ́ℛⅈ⌾ ⅅ⌾Տ ℱႮℒᗅℕ⌾Տ!!! ᵈⁱᵍᵒ ᶠᵉˡⁱⁿᵒˢ...
HumorOnde sera descrito o dia a dia de uma familia de gatos, criados por uma jovem moradora de um bairro no Canadá, sera descrito muitas aventuras engraçadas nessa historia, espero que gostem!! ^•^