PARTE TRÊS 💜

7 1 0
                                    


Saio do shopping e quando vou atravessar a rua só vejo um farol bem forte e em seguida uma pancada, aos poucos vou perdendo as forças logo se aproxima alguém e eu apago antes de ver quem é!
Acordo com uma dor de cabeça tremenda ,e percebo que estou no hospital
- Meu deus minha filha ,pensei que ia te perder ! Você não acordava por nada
Minha mãe se aproxima com lágrima nos olhos e do outro lado da sala tem um homem que eu desconheço ! Moreno claro,olhos verde ,barba bem feita ,cabelos recém cortado! Estou morrendo de dores mais não deixo de perceber que ele parece um deus grego!
- Quem e esse homem? E o médico?
Ele sorri e se aproxima ,pqp que sorriso lindo é esse ?
Ele diz
- Perdão moça meu nome e Bernardo ,eu que fui o causador do acidente que ocorreu com a senhorita, estava distraído e não percebi que o sinal estava fechado a culpa foi toda minha !
- Por pouco você não me matou né ? Por falta de atenção quase perdi minha vida ! só de pensar que eu poderia morrer por um descuido desse homem me dá um frio na barriga
- perdão,eu já assumi todas as despesas do hospital e se precisar de mais qualquer coisa já passei meu número pra sua mãe ,não exite em ligar! Ele fala e logo em seguida sem dar chance deu falar algo ,ele chama minha mãe pra fora da sala e eu fico sem reação!
Esse homem tem um olhar misterioso mais sexy ao mesmo tempo ,ele e muito Bonito e estava bem vestido deve ser algum bacana com certeza !
Minha mãe abre a porta e me tira dos meus pensamentos !
- Mãe eu já posso ir pra casa,o médico falou algo? E o que esse moço que me atropelou queria falar com a Sr ?
Ela diz
- Filha temos que aguardar os resultados dos exames pra vê se você sofreu alguma sequela ,caso esteja tudo ok, o médico disse que pela amanhã pela manhã já podemos ir pra casa, é em relação ao moço ele pediu o endereço da nossa residência pra depois passar pra vê se está tudo bem com você !
Eu olho pra um lado e para o outro procurando um relógio ou celular pra ver a hora ,mais nem consigo me mover muito ,pois estou com dores no corpo e cabeça!
- Mãe eu fiquei quanto tempo desacordada ? Não foi 1 mês né ?
Minha mãe ri da minha pergunta e eu já fico nervosa
- filha o acidente aconteceu ontem a noite , agora são 8:30 , calma!
Nossa ! Menos mal !
Logo em seguida o médico entra com os resultados dos exames

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♥️UM AMOR POR ACASO♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora