O céu está meio aberto, dormindo tranquilo até alguém que tenta me acordar, abro os olhos lentamente enquanto eu levanto, olho para o meu pai que parece estar falando um pouco alto, mas eu não consegui escutar, estava muito cansado e os meus sentidos demoravam um pouco para retornar ao normal, quando enfim voltaram a funcionar eu percebi que ele estava falando que eu estava atrasado para uma aula.
No mesmo momento eu respondi cansado:
-Ok pai.
Ele me encarou e disse.
-Vou preparar o café Noah .. Vê se toma um banho ok?
Eu acenei com a cabeça brevemente, ele sorriu e caminhou em direção à porta.
Abro meu armário procurando o que vestir, começo a passar a mão aleatoriamente procurando uma roupa em específico..
- Ah, ai esta você..
Pego a camisa é coloco no meu ombro, então começo a procurar uma calça na parte inferior do guarda roupa.
Depois de pegar minha camisa, calça e casaco, eu coloco em um lado do banheiro. E começo a tirar minhas roupas, então percebo que tenho alguns hematomas no abdômen.
Vou até uma caixa ainda assustado com os hematomas, não consigo me lembrar do que aconteceu ontem, ao ligar o chuveiro sinto uma dor de cabeça acompanhada de um banho congelado, sinto tanta dor que começa a lembrar, ontem quando buscava os documentos da escola para transferência imediata ... aqueles caras ... os hematomas .. foram eles.
Me lembro de um ... ou acho que lembro .. '' Eli '' ... é o nome dele é '' Eli '' eu estudava com ele ... Nós ja fomos amigos por um tempo mais depois que o pai ele morreu ... ele mudou.
Coloco a mão em um dos hematomas .. está sangrando um pouco ... logo penso..
{- Vou colocar uma gaze quando terminar o banho, porém tenho que ser discreto.. se meu pai ver ele surta..}
O meu pai nasceu numa familia totalmente militada, ele pode ser meio grosso as vezes mas no fundo ele é sensivel, ele só quer ser o melhor exemplo possivel para mim.
Após tomar um banho; por a gaze e se trocar logo eu vou em direção a cozinha pego minha xicara minha torrada e saio..
- Você não vai comer aqui?
Diz meu pai, então logo respondo
- Atrasado.. fica pra proxima..
Ele se levanta me abraça e fala
- Toma cuidado..pega..
Ele me dá 10 pratas, eu respondo
-Ah..não precisava mas obrigado, tenho que ir.. como disse.. atrasado.
Logo peguei minha mochila anteriormente jogada na mesa e sai de casa, fui andando rapidamente em direção a casa de Minah, minha prima e tambem melhor amiga.
Percebo que meu celular vibra, logo o tiro do bolso e leio a seguinte mensagem:
[Minah]: Cade você seu preguiçoso -_-?
E respondo com um:
[Eu]: Atras de você =3.
Buh~
Digo enquanto a pego distraida ouvindo musica.
-Ba-baka
Diz ela corando, enquanto se afasta rapidamente.
- Está vermelha porquê?
Ela cruza os braços e fecha a cara.
- Vamos logo .
Ela pega a dianteira e eu a acompanho..
15 minutos depois..
–Estamos chegando?
Pergunto pela vigésima quinta vez consecutiva.
– Aaaah eu vou te matar >:(
Diz ela enquanto tenta me estrangular..
– Suas mãos são macias demais '-'..
Digo tentando fazê-la parar..
– Baka :(..
Diz desanimada..
– Mas, e então estamos perto?
Pergunto com propósito de irritar..
– Chegamos
Diz a mesma, enquanto para de andar inceptamente...
– Wow!! Essa escola é...
[To be continued]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuvens Negras
Teen FictionNão.. não é uma dessas historias clichês onde os garotos bonzinhos ficam com a garota bonita ou algo do tipo.. É a historia de um adolescente com ansiedade, que mudou de colegio no final do ano por motivos bem estranhos.. Motivos que o fizeram ter p...