Kirishima S/N , uma garota de 17 anos , seu pai é treinador de nadadores profissionais e por causa disso ela ama natação , estuda na escola Iwatobi .Sua mãe , uma florista e com isso você acaba adorando flores também
Você gosta de ficar observando o treino do clube de natação e sendo amiga de Gou, acabou que você conhece os membros , foi ai que conheceu sua paixão que tinha nome e sobrenome .
Haruka Nanase
No momento que você conversou com ele , seu coração errou algumas batidas , você sentiu borboletas em seu estômago e mesmo depois ir pra casa você continuou a pensar no garoto ... Pensou em falar para Gou mas sabia que ela ia ficar tão animada em te empurrar pra cima de Haruka que ia esquecer de guardar segredo e contaria para o clube todo .Uma coisa que você não gostaria , no final você ficou quieta .
--------------QDT--------------
Fazia 5 meses que você conhecia o clube de natação e com isso virou amiga deles , agora estava mais próxima de Haru , infelizmente ou felizmente o único que havia percebido a sua paixão no garoto — que era recíproca porem você não sabia— foi Makoto .
Haruka pov's on
Estavamos tendo aula de história , o professor acabou de passar alguns exercícios e foi para a sala do diretor , comecei a fazer eles mas assim que fui para o segundo exercício parei . Makoto havia jogado um bilhete em minha mesa , olhei pra ele que estava fazendo gestos pra abrir o bilhete e assim eu abri .
~ нarυ , porqυe não cнaмa a ѕ/n para ѕaιr ? eυ dυvιdo qυe ela vá recυѕar . eυ ѕeι qυe você goѕтa dela enтão porqυe nao arrιѕcar ?~
Eu o olhei e depois olhei para S/N que estava concentrada nos exercícios , eu a amo , amo mais que a agua ? Eu não sei , mas eu sei que eu amo ela e não quero perder ela , mas eu me sinto estranho em pensar em ser rejeitado ... Aah eu só quero ir logo pra piscina .Como é difícil mas eu chamo ela ? Sera ?
Tum tum tum tum tutututu (era pra ser o barulho do sinal sabe kkk é que TRIIMM não é um bom sinal )
Foi só ai que eu percebi que já era hora de ir , vi S/N indo para a porta então dei uma leve corrida e fui ate ela segurando seu pulso - Eh? Haru-san ... O que houve ? - a (ruiva, morena , loira etc) me olhou e ah! Aqueles olhos (c/o) , eles me deixam hipnotizado que nem a agua me deixa ... Como ela me deixa assim ? - Haru? Haru? - Foi só quando ela me deu um leve tapinha que eu acordei -Ah... Me ajude a Comprar um novo calção e um óculos hoje , depois do clube ! - E fui embora , em direção ao clube sem olhar Para trás .
Haruka pov's off | S/N pov's on
O que acabou de acontecer ? Minha nossa , meu rosto esta muito quente !! Comecei a me abanar para ver ser resolvia , pelo visto não ... Fui ao banheiro andando que nem um robô , abri a torneira e taquei agua no meu rosto , depois de alguns minutos me olhei no espelho e não estou mais tão vermelha ... Calma
O MEU CRUSH ME CHAMOU PARA UM ENCONTRO!! Se bem que não é um encontro , ele só falou para ajudar ele a escolher um óculos novo e um ... Calção de banho ... Meu deus ! S/A se acalme , respira vai , respira ... Aaa PQP SCRR EU VOU MORRER DE TANTA VERGONHAAAAA !!! Ai deus eu não to bem .
Depois de surtar , fui lentamente ao clube onde todos já estavam lá , treinando . Fui até onde normalmente a sensei fica , e comecei a fazer a lição de casa que o professor havia passado hoje e com isso o tempo passou até dar o horário de ir embora . Já estava no portão , corada , esperando Haru para irmos até a loja .Quando ele chegou começamos a andar sendo acompanhados de um silencio constrangedor .
S/N pov's off | Autora pov's on
Quando estavam quase chegando no local desejado , Haru teve que segurar a mão da garota , já que essa estava com a mente longe e ia atravessar a rua no sinal vermelho .
Ao sentir a mão em contato a sua , ela corou fortemente mas apenas continuou a segurar elas .Somente soltaram elas quando chegaram na loja , Haruka logo foi para a parte que desejava e ficou vendo os calções de banho , as vezes perguntando para a garota de estatura (pequena/media/alta ) e logo o garoto —depois de provar varias — escolheu o seu calção , no final foi o calção igual o que ele tem . E foram ver os óculos , a escolha foi rápida e rapidamente estavam saindo da loja com tudo pago certinho .
Depois disso , vocês resolveram tomar sorvete pois estava atualmente muito calor .Agora , já com os sorvetes no final , foram andar na praia , conversando sobre algumas coisas até o assusto acabar e ficando em um silencio agradável , o qual você quebrou - Ne... Haru - Você mantinha a cabeça baixa - Humm? - O garoto olhou para você , esperando você continuar - P-posso segurar a sua mão? - Isso o pegou de surpresa e achou a sua reação muito fofa , ainda meio surpreso e levemente corado , pegou a mão da garota e a segurou firmemente sem a machucar . E você apenas o olhou surpresa e bem mas quando eu digo bem é BEM mesmo , corada , já que esperava ficar no vácuo ou ele apenas falar não . Mas recebeu essa resposta , o qual lhe deixou muito feliz , então apenas segurou firmemente a mão do moreno .
Com isso , ficaram apenas caminhando até se cansarem , e se sentarem na areia apreciando a presença um do outro e o por do sol, ficaram nessa até escurecer e o telefone de S/N tocar - Ah! É meu pai , espere um pouco Haru- E ela se afastou para falar com seu pai mas logo voltou - Então , Haru ... Eu preciso voltar para casa e meu pai esta falando para você jantar lá em casa , parece que hoje tem cavalinha - E essa foi a palavra , para Haru aceitar o convite (Gente eu iria pq teria comida 'de graça' kksk ) .
Os dois ,saíram da praia e foram até a casa da garota —de mãos dadas— e assim que chegaram , seu pai logo falou para lavarem as mãos e se servirem , comeram a janta feita por sua mãe . A noite foi bem animada para você e para Haruka .
YOU ARE READING
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 Terminada
RomansVenha se iludir nesse lindo mundo { não aceito pedidos } " Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus)."