Stella- Um conto esquecido de três planetas

49 2 0
                                    

Em um lugar desconhecido e distânte, uma pequena estrela acaba por riscar o grandioso e esplendido céu. Era uma constelação pequena, que não parecia significar nada com a sua tamanha minusculosidade.

Ela ultrapassou por três corpos celestes que eram bem peculiares e diferentes dos outros planetas que existia naquele sistema solar. Eram únicas. Parecia que alguém criou elas, para estar naquele lugar exato.

Bem à direita entre elas, uma possui povos e vidas intensas. E essas pessoas que habitavam o planeta, guerreavam entre si com um grande fogo de patriotismo florescendo dentro deles. Por conta disso, havia vestígios de guerra como: espadas e lanças quebradas e queimadas; escudos partidos ao meio; armas abandonadas nos campos… havia também grandiosas e pesadas espadas que ficaram fincadas e abandonadas no solo do corpo celeste.
Neste planeta, havia um rei muito aventureiro e ousado que reinava o local.

Como seu vizinho, havia um astro belo, porém misterioso ao mesmo tempo. Ele possuia dois lados: a sua direita, inúmeros e grandiosos cristais da cor cristalina revestiam o seu solo. A sua esquerda, não existia nada. Apenas um enorme deserto que não parecia ter um fim dominava o hemisfério leste do planeta.
Nele, um ladrão de relíquias habitava o local solitariamente e sem um destino definido.

Bem no canto a esquerda, existia um pequeno planeta, o qual não possuia nenhuma vida e brilho, comparando com as anteriores. Era um corpo celeste que esqueceu o seu próprio brilho, e não sabia como poderia reconquistá-lo de volta.
Neste planeta, existia apenas uma única vida. Um pequeno ciêntista estaria por lá, aprisionado pelo desejo e esquecido pelo tempo. Ele é a última vida existente neste astro.

Por uma mera coincidência, esses três acabaram por ver ao mesmo tempo a tal estrela passar pelo céu.

Rei- Uma estrela cadente!! - o rei diria animado, dando para perceber um brilho de animação nos seus olhos fixado ao céu.

Ladrão- Olha só… uma estrela cadente. Não custa tentar fazer um pedido… - o encapuzado diz, fechando os seus olhos que estavam olhando para onde a tal estrela havia passado. Ele juntaria as suas mãos, pensativo.

Ciêntista- … Se realmente existe algum milagre… - o jovem ciêntista estaria observando o céu com um telescópio que havia em seu laboratório. Ele pensaria por alguns segundos em silêncio, pensando no corpo celeste que acabara de passar.

Como o destino é engraçado, e muito bem feito… os três jovens pensaram em o que desejavam no fundo de seus corações. E disseram… em unisso, apesar de estarem longe um do outro e não conseguirem se ver.

Rei- Eu desejo sair deste planeta, descobrir e olhar coisas novas! Eu quero muito viver em uma aventura com emoção! - o jovem monarca diria para ele mesmo muito animado. Os seus cabelos voariam levemente por causa do vento e da agitação que o mesmo teve em dizer o que estava desejando.

Ladrão- … Venez m' aider… (Alguém me salve…) alguém me tire daqui… me tire desta solidão… - o jovem ladrão de relíquias se encolheria um pouco, abraçando as suas próprias pernas. A sua expressão era uma de choro, mas não era possível ver os seus olhos por conta do capuz que o mesmo estaria utilizando.

Ciêntista- Eu queria voltar, e ver a minha terra natal… se é que eu tenho algum lugar que posso chamar de "casa"… ou de pessoas que posso chamar de "pai" ou "mãe"… - o pequeno ciêntista diria com uma expressão neutra, se afastando do seu velho telescópio. Apesar de a sua face mostrar uma expressão de neutralidade, no fundo de seus olhos dava para perceber uma linha de solidão.

A estrela brilharia novamente, antes de ela desaparecer do céu daqueles três planetas peculiares. Nenhum dos jovens que viram a estrela, percebeu o intenso brilho que ela tinha acabado de ganhar bem no final.
Talvez… esse seja um sinal que a vida desses três iria mudar por completo.

Rei- (Será que algum dia vou encontrar algo mais legal que as apostas?)

Ladrão- (Será que eu tenho alguma salvação?)

Ciêntista- (Será… que existe alguém que possa me entender?)

Essa é uma pequena estória… a qual nunca fora relembrada ou contada. O que aconteceu com esses três depois disso? Bom… eles tiveram um final muito trágico.

…… Bom, isso é uma mentira, claro.

… Apenas deus sabe o que aconteceu com esses três jovens estranhos e um tanto especiais…

Talvez… isto tenha sido um novo começo de uma aventura…


¤ (¯´☆✭.¸_)¤  ⋆꙳ ⋆ ꙳ ⋆ ꙳ ⋆ ꙳⋆ ¤(_¸.✭☆´¯) ¤




"I saw the world from the stars’ point of view, and it looked unbearably lonely."

By Shawn David Hutchinson

Stella- Um conto esquecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora