Sr. Raposo

99 9 4
                                    


Kokoro

Aqui estou eu mais uma vez, na platéia apresentando uma peça. Me chamo Kokoro e tenho 19 anos. Estou no primeiro período da minha faculdade de artes. Meus amigos estão juntos e estamos arrasando. Somos bons no que fazemos, pois fazemos o que amamos. Terminamos a peça.

Masaki: Kokoro-san, vamos voltar?

Kokoro: Vamos, cadê a Hanabi e o  Anzai?

Masaki: Devem estar namorando por aí...

Hanabi e Anzai namoram tem dois anos, podemos chamá-los de casal mais inacreditável do universo. Se é possível isso existir.   Masaki é meu... Bom, somos amigos, apesar de tudo... "Tudo" eu digo pelo fato dele ter sido meu namorado. Mantemos a amizade e estamos indo muito bem. Até porquê faz um ano que terminamos.

Saímos do local de teatro e fomos para a entrada. O aroma das cerejeira na rua estava totalmente maravilhoso. Encontramos Hanabi e Anzai sentados no degrau da escada, nos esperando.

Anzai: Demoraram! — rindo

Masaki: Estávamos ajudando lá dentro.

Hanabi: Vamos para a lanchonete? Estou com fome!

Kokoro: Vamos!

Caminhamos até o Super Star, a lanchonete que costumamos ir todos os dias. Lanchamos. Conversamos muito sobre nosso próximo trabalho... Ou sendo mais direta: sobre nossa próxima peça.

Hanabi: Tudo combinado então! Estamos prontos para brilhar! — totalmemte empolgada, algo normal — Anzai, diga alguma coisa!

Anzai: Seja o que for, vamos dar nosso melhor!

Hanabi: É!

Masaki: Bom, precisamos da protagonista bem, até lá, não vá ficar doente Kokoro-chan! - Debochando 

Kokoro: Não ficarei! — comecei a rir

Hanabi: Kokoro, eu e o Anzai vamos indo, nosso expediente vai começar logo, logo.

Kokoro: Até, Habi, Anzai!

Anzai: Thau!

Hanabi: Nos vemos em breve.

Eles se foram. Masaki e eu continuamos na lanchonete por alguns minutos.

Masaki: Tem expediente hoje?

Kokoro: Não... Estou de folga hoje.

Masaki: Quer fazer algo?

Kokoro: Humm... — pensativa — vamos dar uma caminhada?

Masaki: Sim!

Saímos da lanchonete após pagar os lanches. Caminhamos pela calçada movimentada. Sexta-feira costuma ser movimentado, pessoas indo e vindo. Os aromas de perfumes diversos se misturando pelo ar.

Masaki: Quer ir em algum lugar específico?

Kokoro: Ao zoológico?

Masaki: Sabia! — rindo

Masaki

Chegamos na entrada do zoológico da cidade. Sabia que Kokoro escolheria esse lugar, pois é o favorito dela. O zoológico esta vazio... Normal para o dia de hoje, e ainda são quatro horas da tarde.

Kokoro: Não lembro qual foi a última vez que vim aqui... — distraída

Masaki: Foi quando ainda estávamos juntos, ou seja, faz tempo...

Kokoro: Sim!

Entramos no zoológico e caminhamos visitando cada animal ali presente. Chegamos no lugar mais afastado da entrada, o local estava pouco iluminado por conta das várias e várias árvores que ali estavam. O local das raposas... Coitadas, ficam nesse escuro.

Sr. Raposo - Yusuke    {Completo}Onde histórias criam vida. Descubra agora