O Jardim

339 15 2
                                    

09 de Junho de 1963. Nesse dia John jurou se vingar de sua esposa, Sophie Wilkinson. O motivo da vingança? Traição. Ele havia descoberto, mas ela não sabia. Então, ele levou sua esposa para passar um final de semana na casa de seu avô, já falecido, George Wilkinson. John Wilkinson era um homem calmo, mas jurou matar sua mulher, pois não aceitava a traição. Ao chegarem a casa, que ficava no Mississipi e se localizava em um lugar mais afastado de frente para um lago, ele mostrou a casa para sua mulher. A casa era linda por fora, mas assustadora por dentro, pois foi ali mesmo na sala, que George Wilkinson foi morto pelo próprio neto, Orlando irmão de John. Orlando após matar o avô com dois tiros, um no peito e outro no abdômen, se matou com um tiro na cabeça.

        A casa era fria, escura, assustadora e silenciosa, as vezes dava medo e outrora era perturbador. Sophie e John deixaram as malas em um canto do quarto e caíram em um sono profundo. Logo pela manhã, eles acordaram cedo, tomaram café e foram ao jardim, que ficava atrás da casa. Sophie admirava o jardim, um belo jardim cheio de rosas.

       Enquanto ela olhava para o jardim, John decidiu colocar seu plano de vingança em ação. Ele pegou uma pá e aproximou-se de Sophie, chamando-a. Ela estava de costas para ele, virou-se e ele lhe deu um tapa na cara com as costas da mão, fazendo-a cair. Ao ver o marido com a pá na mão ela ficou desesperada, já imaginando o motivo da reação dele. Ele deu um passo em sua direção e o coração dela começou a bater mais forte. A cada passo dele o coração dela batia mais rápido e mais forte. Quando ele finalmente chegou ao lado de Sophie, ele colocou a pá no pescoço dela e falou :

- Adeus Sophie!

        O olhar dela era de desespero. Com um golpe rápido e certeiro com a pá, ele arrancou-lhe a cabeça que saiu rolando e foi parar no meio do jardim. Depois de matar a própria esposa, John jogou o corpo dela no lago, pegou uma pedra e jogou em cima do corpo de Sophie. Após o acontecimento, John Wilkinson voltou a sua vida normal, mas com uma diferença: vivendo na casa de seu avô.

Contos De TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora