I. Jia HanYu

355 18 13
                                    

    Jia HanYu, um garoto de apenas quinze anos que está no primeiro ano do ensino médio. Seu jeito é quieto, um pouco tímido e considerado 'anti-social' por seus colegas de classes.
  
O garoto nunca foi de ter inúmeras amizades ou andar com grupinhos grandes, nunca foi de sair a noite e voltar somente na tarde do dia seguinte, ou, aprontar várias confusões em uma única noite. O rapaz, tão tímido, era diferente de todos os rapazes de sua idade, só pensava em seus estudos e quem sabe, conhecer uma garota fofa e que tivesse a personalidade semelhante à dele.

   Em um dos seus dias de aulas normais, foi para sua sala e se sentou no mesmo lugar de sempre, junto ao seu melhor amigo, ZiHao, esses conversavam sobre algumas matérias e atividades escolares. Até que, a professora deu um anúncio ao ficar na frente ao quadro.

— Alunos, quero que dêem as boas vindas à nova aluna, a S/N. Ela é estrangeira e ainda não está acostumada com nossa cultura.

Nessa hora, o menino de cabelos escuros, sentiu uma euforia que dominava seu peito, com os olhos brilhantes, levou este ao seu amigo ao lado. HanYu não parou de tagarelar sequer por um minuto, até que, todos da sala fiquem quietos, o que antes falava, direcionou novamente o olhar à professora. Por algum motivo, sentiu uma vergonha e queria se esconder.

— S/N, fale um pouco mais sobre você.

A garota de cabelos escuros passou a olhar a professora com um olhar baixo, suspirou fundo e com as bochechas rosadas. Levantou a cabeça e passou a fixar o olhar em uma das carteiras.

— Bom, como sabem, meu nome é S/N e eu tenho quinze anos recém completados. Sou uma pessoa tímida e introvertida, gosto de ler e não sou de ter tantos amigos assim..

A sala permanecia em silêncio, a garota já com os olhos cheios de lágrimas tinha a mente tomada por paranóias, talvez por causa da sua pronúncia. Ela estava em um barco naufragado.

Por outro lado, HanYu estava unindo suas forças para falar com a garota, que estava parada no meio da sala feito uma boba enquanto seu amigo o encorajava.

— Professora, a S/N pode sentar atrás de mim? Só tem esse lugar sobrando, acho.

A professora assentiu e a garota de sentou no tal lugar, ainda tímida. A sala, voltou a conversar e a ser barulhenta.

    HanYu e S/N ficaram conversando a aula inteira, e esses se deram super bem.
Dias se passaram, semanas se passaram, meses e até mesmo um ano se passou e a amizade de ambos ficavam mais forte.

Não só a amizade estava mais forte, mas o interesse para um passo mais 'romântico ou íntimo' também era desejado por ambos jovens. A garota ingênua estava se apaixonando por seu melhor amigo, o menino que a ajudou quando ela chegou Beijing perdida e confusa com a tal cultura extremamente diferente de seu país natal.
O garoto bobo que não sabia o que fazer e tinha medo de se confessar para a estrangeira, por mais que todos disserem que faziam um belo casal, o chinês tinha bastante medo de estragar a sua amizade incrível com a garota.

   Os dias foram passando, junto com os dias, os dois adolescentes não se falavam da mesma forma que antes. S/N havia conhecido umas meninas mais velhas que andava no intervalo, o que deixava nosso pequeno protagonista chateado e triste, com medo de ser trocado por sua amada.
ZiHao, percebendo todo o sentimento de seu melhor amigo, resolveu ajudá-lo a confessar seus sentimentos a mais baixa.
Os garotos combinaram tudo, o local e a hora, para não ficar muito óbvio do que fariam, Hao decidiu mandar a tal mensagem a estrangeira.

— Hey, S/N. Pode me encontrar hoje às 17:30 em frente ao jardim da escola? Preciso falar algo para você. É de extrema importância, gostaria que você fosse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine - Boy StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora