MR on
Aff, o HR tá vidrado na minha irmã e isso tá me incomodando, eu nunca fiquei assim, eu tenho respeito por ele e não quero brigar com por isso..
Feh on
Feh- Eita amg parece que tem uns gatinhos te olhando em...
Mih olhou para trás e viu Lucas e outros vapores olhando para ela
Feh- Mas parece que você não chamou atenção só deles- Feh aponta para o HR
Mih- Amg não é nd dms, é só porque eu sou nova aqui e estão me estranhando...
Feh- vai nessa..
Mih- Amiga não vou deixar isso atrapalhar minha noite- Mih ignorou aquele tanto de homem olhando ela e voltou a dançar...
MR on
Cansei, vou dar um fim nisso agora..
Narrador on
Mih tava dançando com os meninos quase comendo ela com os olhos, mas ela não ligava para isso, ela só queria se divertir já que ela não fazia isso a muito tempo. Pode não parecer mas a Mih já sofreu demais
Mih on
Meu pai espancava a minha mãe sempre quando chegava bêbado em casa, mas teve uma vez que ele n aparecia em casa por dois dias, minha mãe estava preocupado com ele, meu irmão já não morava em casa, ele não suportava ver minha mãe apanhando, ela falava que ele ia parar, sempre era a última vez, mas nesse dia, exatamente 1 semana antes do meu aniversário de 12 anos, meu pai chegou super bêbado em casa, mas ele não estava só bêbado, ele estava tendo alucinações, e viu minha mãe com um homem, aquele homem era eu, eu estava deitada na cama com ela assistindo tv e falando do meu aniversário, mas ele pensou que fosse outra pessoa, eu levei um soco no olho naquele dia,eu sai correndo do quarto, e é isso que eu mais sofro, eu poderia ter evitado, poderia ter ficado, ela não teria sofrido tanto assim, ela foi espancada até a morte, lembro desse dia como se fosse ontem, eu finjo que nada aconteceu, eu não pude dizer um tchau, dizer o quanto eu amava ela, acho que o Matheus é quem mais sofre nessa história, ele fica se culpando, talvez se ele estivesse lá nd teria acontecido, mas não, não foi culpa dele, a culpa foi minha, eu não fiz nada para impedir, ela poderia estar viva, poderia estar aqui comigo, mas ela se foi, depois de tudo isso eu entrei em depressão aos meus 12 anos, meu pai me levava na psicóloga, eu fingi que estava tudo bem, eu consegui enganar todos por isso, todos acreditam que eu esqueci e que eu tive uma perda de memória, fingir dói muito, mas assim, eu me sinto um pouco melhor, MR não sabe dessa história, ele acha que foi uma mulher que não gostava da minha mãe lá da rua, a mulher não batia muito bem da cabeça, bom essa foi a história contada pelo meu pai, mas só eu sei a verdadeira história, todas as noites eu sofro de ansiedade e choro pensando como seria diferente se eu tivesse interrompido, esses anos todos eu convivi com o assassino da minha mãe, tive que fingir que eu esqueci de tudo, várias vezes eu me tranquei no meu quarto em quando ele estava bêbado, não queria acabar como a minha mãe...
Gnt EU VOLTEI GALERA, a escola tava me sugando dms e eu tinha perdido minha conta mas eu juro que vou postar mais, estou até pensando em outra história... AGUARDEM foi o capítulo mais triste q eu já fiz, mas só queria explicar pra vcs a história da Mirela e do Matheus, espero que vocês tenham gostado
( Já sabem né? Kkkkk cap n revisado)
VCS ME AJUDAM MT QUANDO DÃO A ESTRELINHA, ASSIM EU SEI QUE VCS ESTÃO GOSTANDO... bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro
RandomEla não se apaixona fácil, Ele nunca se apaixonou... E se um dia eles se...