Em um certo momento da vida você começa a mentalizar coisas, planejar metas e aonde quer chegar, porém até lá há um caminho bem longo ou curto porém quem parecerá ser longo. Cada pessoa enfrenta situações de diversas formas e reage de determinados jeitos, uns explodem no lugar onde estão para aliviar o que sentem, outros simplesmente guardam e não encontram nenhum jeito de aliviar o que pensam ou o que sentem. Você acha que as vezes guardar o que sente, guardar só para você a angústia que sente lhe fará bem só para não atrapalhar as outras pessoas com o que você está passando ? Errou quem pensou a resposta a isso como sim, pois de variadas formas a vida te coloca em uma crise ou um problema ou até mesmo você se coloca nele sem perceber, o que diferencia é como que você vai lidar com ele até que se resolva ou cesse por completo. Você pode explodir, pode chorar (que inclusive faz bem para tirar tudo de ruim que sente na hora e aliviar), pode estressar com qualquer um que disser algo que te deixe brava e por fim pode trazer a sua mente um alivio com algo que você goste de se ocupar, sabe, aquela coisa que te tira a atenção e você foca somente naquilo ? Pois é, para uns é somente ouvir música, para outros são cantar e dançar, uns leêm livros, outros escrevem ou jogam, outros se exercitam para acalmar e tirar a raiva. Pois bem, eu faço parte de todos esses grupos citados, eu digo grupo pois cada uma dessas atividades sejam fisicas ou mentais se atrelam uma a outra, e por fim tem pessoas que fazem de todas essas um pouco... ou quase todas e eu quando estou me sentindo só, pois é normal a qualquer pessoa ter aquele momento onde se sente sozinha ou somente triste e assim eu fico as vezes, porém como eu mencionei no início desse texto existe aquelas pessoas que se sentem só e não conversamo a ninguém sobre isso, eu faço parte disso, porém a diferença é que dentre algumas das atividades mencionadas acima que algumas pessoas fazem para ocupar a mente a minha tem sido a escrita, eu escrevo para colocar minha angústia ou minha alegria, eu escrevo por prazer, não por tristeza e logicamente a música está junta nesse conjunto pois como diria chester benington "a música é a melhor terapia" e ela é a melhor terapia que eu já tive, e eu te convido a descobrir a sua e se desfrutar, de certa forma a terapia é um alívio para a alma pois todos temos algum peso, apenas precisamos encontrar um certo ponto de equilíbrio, já encontrou o seu ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas pensamentos
ChickLitFiz do wattpad um pequeno blog colocando pensamentos, pequenos contos e conselhos que as vezes possam ajudar ou serem bons para alguém que está em um momento difícil, e é também uma forma de colocar minha angústia sem saberem em qual parte ela se en...