Prólogo

802 38 0
                                    

JEONGHAN P.O.V

No meu último ano da faculdade, eu conheçi 5 pessoas que mudaram a minha vida, uma delas é o meu marido o Seungcheol. Além de eu encontra o meu marido - que eu ainda não sabia que ia ser - meus amigos, Minghao, Seungkwan, Hoshi e Mingyu, também encontrou.

O Kwan ficou com o Hansol Vernon Chwe DiCaprio, DiCaprio? Sim, ele mais novo parecia com o ator, na época do Titanic. O Vernon é surpe legal, é mais novo que o Kwan de mêses e elevou o autoestima do meu bebê.

O Minghao já conheci o Jun, eles ficaram sem se ver, por um acontecimento, mas o amor deles é muito forte, e um erro no passado não faria isso mudar.

O Mingyu encontrou o Wonwoo, não sei como surgiu o amo deles, mas é bem lindo, os dois se completa e pronto.

O Hoshi ficou com o baixinho, esquentadinha, que ameaça os outros com o violão, Woozi. O hoshi conseguiu derreter aquele coração. 

Também não sei como o meu amor com o Cheol surgiu, mas ele me ama e eu amo ele.

O Dino não ficou com ninguém, pensei que ele ia ter alguma coisa com minha irmã, mas não.

O Seokmin é o Joshua, só fortaleceu mais o amor deles, foi os primeiros a se casar. Passamos muitas coisas juntos, adotamos nossos filhos e ficamos mais unidos, nos tornamos uma verdadeira família.

Não sei o que seria sem eles na minha vida.

Happy EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora