Prólogo

2.1K 116 14
                                    

Os gemidos de Jimin ressoavam pelo quarto vazio e mal iluminado, as janelas abertas foram trazendo a brisa  da meia noite que acalentava o corpo quente da garota que se penetrava com um consolo de porte médio; Não tinha medo de que seus ruídos fossem altos demais, afinal, não tinha ninguém em casa, nunca tinha.
  
      Ela estava acabada, seu corpo, desnudo, em contraste com a pouca luz do ambiente, fazia uma linda silhueta para quem a visse de longe. As suas pequenas mãos passeavam por seu corpo lhe estimulando afim de atingir seu ápice; apertava seus lábios cheios, colocava o brinquedo mais fundo e estimulava-se intimamente: lamúrias sôfregas saiam de sua boca, já estava a sentir o suor escorrer por sua pele pouco alva, a respiração descompensada e o ventre contraindo-se em alerta ao prazer que estava por vir, rapidamente, sentousse na cama enfiando o brinquedo o mais fundo possível se prostando para a frente enquanto mordia a mão com a esperança de abafar um gemido alto demais, seus olhos fecharam-se com força liberando o prazer que não mais podia ser contido por aquele brinquedo.
    
      Pensou, enquanto sua respiração normalizava-se, quando irei deixar de usar meus brinquedos?

Qual é seu desejo?Onde histórias criam vida. Descubra agora