•10•

3.4K 339 129
                                    

Jungkook:

- quem deixou você entrar?

- a sua governanta.. - ela dá alguns passos até a mim e eu dou alguns pra trás.

- é uma governanta burra mesmo, eu não tenho nada pra conversar com você

- eu precisava trazer explicações, acho que você precisa disso

- não preciso de explicações, não preciso de você e nem de seu pedidos de desculpas, estou feliz e to cansado. - largo minha jaqueta na poltrona. - pode saí daqui? Aliás volta pro quinto dos infernos Jennie

- deixa de ser imbecil Jungkook, eu tenho noivo, não preciso de você e o mundo não gira em torno de você

Suspiro. - pensava que ia casar com o amor da sua vida

- até eu descobri que ele me manipulava. - ela completou com os olhos marejados. - eu fui muito enganada, se você se colocasse em meu lugar saberia, o que é ser manipulada, como se achar usada e enganada por duas pessoas que eu gostei. - ela expressava com dor.

- ta, mas quer falar suas dores só agora depois de quase dois anos? - arqueio a sobrancelha.

- não, eu vim te ajudar

- tenho cara que preciso de ajuda da minha ex?

- você tem cara de plaboyzinho valentão, que precisa domar o nerd vingativo

- como assim?

- vai ou não vai querer conversar? - a encarei suspirando.

[...]

- desde que eu e Taehyung terminamos, ele ficou abalado e ele disse que ia morar em um lugar perto do trabalho, depois descobri que era uma soparia perto do seu condôminio, ele me contava por celular os remoços que ele tinha.. ele tem tanta inveja

- isso não é novidade

- no dia que ele apanhou de alguém ele veio para minha casa arrasado, ele viu meu namorado que era na época e ficou enlouquecido disse que eu era traíra, falsa, vadia e só coisas ruins ao meu respeito; ainda bem que meu namorado ele não ligou e meteu pé nele e ele sumiu

- ainda bem

- problema é.. Taehyung ele é problemático, cheio de distúrbios, os pais deles não são normais, descobri que o pai dele violentava fisicamente ele e a mãe dele, a mãe possuía distúrbio, onde ela explode de raiva facilmente e fantasia coisas que nunca aconteceu eu só soube porque ele me levou uma vez para apresentar a eles e eles era tão loucos e estranhos

- pais loucos... e agressivos

- precisamos provar que Taehyung é incapaz e perigoso, acredito que aquele acidente que você me disse... Não foi por sua culpa

- foi Taehyung... - aquilo foi um choque de realidade.

Flashback on:

Eu estudava em uma escola militar, onde devíamos mostrar que quem era ótimo e que se destaca são os ricos, bonitos, fortes e valentão. Eu só tinha dezessete anos, Então eu era só rico, bonito, mas não era forte e nem valentão. Conheci de vista um rapaz chamado Taehyung ele não era nenhum das categorias, ele era total cdf, só estava ali pela flexibilidade, altura e inteligência. Eu já fui cdf. Já fui...

Ele me observava até demais, era quase um tipo de hipnose que ele tinha. Desconfiava junto de uns amigos que ele era gay, mas não. Só estranho. Em um dia tinha que prova pros maiorais que eu era um valentão, em troca eu teria minha primeira transa com uma garota linda da Universidade. Claro, eles iam me dá dicas de ouro.

Em um dia de comemoração, alguns dos valentões falaram que era o momento. Bati em um rapaz e deixei ele atolado na privada. Ao voltar os caras iam fazer uso de intorpecentes trazidos por Kim Taehyung. Fui saber quem era mais ele conversamos um pouco, notei que ele era um cara bem legal aliás, bem educado, vinha de uma família rica pelo modo que explicava sobre sua vida.

Ele me deixou também integrado, toda vez que ia contar sobre algo meu ele meio que completava. Sem contar como um cara de família estruturada trazia drogas? Algo estava de errado. Sua insanidade foi demonstrada quando ele pediu com tom de súplica a minha amizade e queria saber até onde eu morava, a desculpa um lugar novo para morar.

Na quela noite, fiquei desesperado quando o rapaz disse que me denunciaria pro Capitão. Em momento de puro desespero pedi para Taehyung uma bebida que fizesse aquele garoto ficar doido, Taehyung queria saber o porquê, Então eu disse a verdade. Ele parecia preocupado e tratou de preparar a bebida e falou que eu poderia me divertir e tudo ficaria bem.

Acabei bebendo e me divertindo, me divertir com meus amigos e até procurei pelo garoto. Não lembro bem, mas lembro que eu tentava discar pra ambulância enquanto via seu corpo deitado no sofá e algumas pessoas em volta. O meu último flash de memória foi saber que ele ficou internado por ter tido uma orvedose e faleceu dois dias depois.

Me senti muito culpado. Taehyung havia me dito que deu muito álcool e álcool não matava, ele me mostrou que a droga que ele trouxe no comprovante era maconha e lsd. Me senti muito culpado. Acabei saindo da quela escola e mudei pra outro canto. Taehyung, veio junto como prometido e junto trouxe problemas.

Flashback off:

- o que acha? - a olho sério.

- bem.. você se equívoco, foi um babaca, mas o verdadeiro culpado é Taehyung fez uma loucura sem seu consentimento. Você não queria o matar certo?

- não, óbvio que não. - suspiro massageando minhas temporas de formas circulares.

- então, Taehyung na quele tempo tinha devoção por você tão grande que ele matou alguém pra consegui ser seu amigo.

✎﹏ɴᴇᴡ ʀᴜʟᴇs 2 •JJK•Onde histórias criam vida. Descubra agora