Nota que nem nota é

9 6 3
                                    

Oi gente, que dispõe de gente dentro de si, apresento vós está minha nova amiga ainda em desenvolvimento espero que, não intimidem ela com elogios, que tiram o fôlego só para limitarem a altura dela. Mas, para ela poder voar precisa sim de tudo isso e de todos vocês. Aproveitar dizer que este é o meu primeiro livro de romance, como prometi para mim mesmo que no dia em que Eu encontrar a luz toda escuridão terminará no papel...

Revisada por mim então, as minhas sinceras desculpas pelos necessários acidentes em termos de escrita pontuação e mais aspectos.

Sobre mim não tem nada, que vocês sabem, que Eu não sei, posso não ter a consciente clara das coisas que faço mas, como gosto de fazer faço, por isso qualquer crítica é bem vinda. Amo escrever principalmente pensamentos e nesta obra não me limito, busco sempre mais de mim mesmo sem existência ainda. Mas, acreditem faço sentir como uma criança no ventre.

Não tenho tantas notas mas, espero muitas tomadas de nota de voce meu caro leitor/amigo wattpadista . Amo você. A gente se vê mais adiante já com mais gente.

🌟🌟🌟🌟🌟

Não deixe de comentar depois de desfilar singelamente os seus olhinhos educados.

Lembre se, uma estrela, um comentário seu me importa, mas o mais importante é você justificar para si mesmo o tempo perdido em cada capítulo que for a ler.

Mais um fora depois de dez Onde histórias criam vida. Descubra agora