k◆ O começo

21 1 0
                                    

São Nove horas da manhã ,  estou no meu quarto enrolada nas cobertas, minha mãe já veio me chamar umas três vezes,  mas eu fingi estar dormindo. mamãe quer que eu saia de casa, conheça pessoas novas, faça amizades, mas a verdade é que eu não sinto vontade  nenhuma de fazer nada disso. O Dr. Milen disse que eu devo me sentir assim por um tempo até que os remédios começarem a fazer efeito. faz quase seis meses que eu não vou a escola. A escola nunca foi segura pra mim,  sempre me senti solitária lá, só tinha um amigo, ele se chamava Bart Evens. Bart e eu nós conhecemos na oitava série, ele é meio estranho as vezes, e deve ser por isso que me aproximei dele. Eu também não era do tipo de garota que os garotos ficam afim, sabe? Bart Evens era loiro, branquelo e tinha várias sardas no seu rosto,  usava um óculos fundo de garrafa horrível que praticamente escondia o seu belo par de olhos azuis, usava umas roupas folgadas o que dava a impressão que ela era um pouco mais gordo. Eu gostava de fica observando ele durante os intervalos das aulas, sempre no seu canto, franzido, envergonhado, é ,ele parecia muito comigo eu também ficava no meu canto, mas ao contrário de Bart eu observa as pessoas. Além de Bart eu adorava observar o casal mais "top" da escola. Emilly Rios e Dep Livies eram um casal de babacas, Emily era a garota a mais popular da escola, ela tinha cabelos ruivos perfeitos, olhos verdes, pele extremamente branca e sardenta, como era  filha do empresário mais bem sucedido da cidade, não passava de uma "patricinha". Enquanto Dep era filho do Sr. Lilis, um mecânico grosso que batia na mulher.  Dep era moreno, forte, cabelos escuro e tinha  olhos castanhos claros. Mas eu odiava aquele casal,  Emilly era uma patricinha mimada que só gastava seu tempo dando patada e humilhando os outros, inclusive suas "amigas" babie e Rinny.  Dep não era muito diferente de Emilly, ele também adorava humilhar os outros, mas ele geralmente partia logo pra agressão "era a copia do seu pai".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Com você até o fimOnde histórias criam vida. Descubra agora