APENAS SEJA.

21 1 0
                                    

Apenas seja...

Seja a sua melhor versão.
Seja a sua pior versão.
Permita-se errar, pois os erros nos tornam pessoas melhores e mais evoluídas.
Não permita que acontecimentos negativos te moldem.
Faça valer a pena cada segundo com você.
Olhe-se com mais amor...Cuide-se. Não agrade ninguém para desagradar-se.
Não tenha medo de ser a sua própria companhia, aliás, curta-se. Faça coisas que te façam bem.
Corra, dance desajeitada(o), cante, mesmo que desafinado. Vá ao cinema, teatro, leia um livro, mas... Seja a sua melhor versão. Aprenda, mesmo que doa, mesmo que seja difícil, aprenda a não depender dos outros e sim de você.
Cuide do seu corpo, não por padrões, mas por ele ser a sua casa.
Pare de importar-se com o que falam e pensam de Ti... Aprenda a deletar o que é tóxico.
Quanto a relacionamentos, saiba desfrutá-los com discernimento. E não esqueça... Você depende de si mesmo, e não do outro(a).
Tu já parou para pensar o quanto és especial e importante? Não existe ninguém nesse mundo igual a você. Então...  PARE de se sabotar. Pare de ser dependente dos outros, enquanto os mesmos estão vivendo suas vidas.
Faça suas escolhas, mas lembre-se: Escolhas que te façam bem.
Vista-se de luz...Maquie-se de Amor, Perfume-se de vida e seja, seja a sua melhor versão.

Texto:
Vanessa Bastos.

SOBRE BONS TEXTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora