Como seria se eu não sentisse tudo isso ? Seria fácil? ou chato demais?
A um tempo, eu morri por dentro, não lembro mais a sensação de sentir alguma felicidade real...
Mais um dia eu acordo e vou para o colégio, o que pra mim, é extremamente cansativo, não pelo estudo, mas sim por ver todas aquelas pessoas conversando, rindo, e demonstrando "felicidade", odeio ver isso, ao saber q é algo q eu nunca teria.
Quando todas as aulas se finalizaram finalmente fui embora...
No caminho, passei em um pequeno bar.
Entrando no local, vejo a atendente, uma mulher alta, cabelos de cor vermelho cereja, bonita por sinal, mas seu rosto expressava sua falta de paciência...
Atendente- Boa noite, oq quer??? - ela me pergunta em um tom seco e rápido.
- um maço de cigarro Black por favor.
Paguei e peguei o cigarro
Saindo de lá rapidamente (por que já não aguentava mais aquele cheiro de morte dentro do local), avisto do outro lado da rua uma garota chorando, não a via direito, por conta da garota estar tapando seu rosto devido a imensidão de lágrimas que caiam de seus olhos, ela segurava os soluços para não fazer barulho.
Bem devagar vou chegando até ela, não queria a assustar, queria ajuda-la...
- Ah, oi... Eu sou Jade... Você precisa de ajuda ?
Garota- Não, não precisa, obrigada- ela fala em meio a soluços...
-Calma, oq está acontecendo? quero te ajudar...
A menina segura um pouco seu choro, e levanta seu rosto, quando ela tira as mãos do rosto, percebo algo aterrorizante em seus braços, não é possível q isso seja verdade!