⚠️sexo explícito.
⚠️palavreado impróprio.Olá, minhas luzes de néon! Como vai a vida, ein?
Bom, eu vi que vocês gostaram muito da minha one-shot "NAMORADOS", sim, aquela que tem uma surubangtan bem gostosa depois da mina levar um "bolo" do Hoseok.
Então eu resolvi fazer uma segunda one com o mesmo tema. Aqui a personagem já está mais que acostumada com a "triste realidade" de ter sete namorados. Ah, gente, quanto azar dessa mina, ein? 🤧namorar o BTS todinho é um baita castigo (que eu queria com toda a força do meu tesão por Kim Namjoon), né meninas?
Olha, eu sei que vocês já estão ansiosos (ou não, né?), então vamos logo com essa porra. Não esqueçam de votar e indicar para aquelas amigas que gostam de ler as putarias. Hehehe
Ps: A pegação aqui é geral, então nada de mimimi. 😎 E caso haja (e haverá) erros ortográficos, me avisem, por favor. Quando eu tiver um tempinho, irei revisar (Se eu não tiver com preguiça também, né? Porque eu tenho uma preguiça de revisar capítulos longos)
🌈🔮🌈
#NéonBTSTrailer Shop perfeito feito por Mah_das_rpgs
Muito obrigado, meu amor, por fazer esssa perfeição ♡
[Deixe aqui o seu: "tô aqui"]
Os lábios fartos de Jimin deixam mordidas e sugadas excitantes em meu pescoço. Cada vez mais inquieta sob o seu corpo, deixo minhas mãos adentrarem sua camisa e tocarem a pele morna e suave do rapaz de cabelo azulado.
ㅡ Eu trouxe algumas bebidas para hoje. - a voz de Taehyung ressoa ao longe e o encaro, vendo-o com os olhos fixos no notebook, totalmente focado em ganhar em algum jogo estúpido.
Relaxado na poltrona desde que chegou no nosso quarto, sequer me deu um beijo descente, o que me deixou um tanto irritada.
ㅡ Você sabe que eu não bebo. - digo de súbito, sentindo as mãos de Jimin percorrendo as laterais do meu corpo. Solto um arfar desejoso assim que ele aperta meus seios.
ㅡ Eu sei, mas eu e os outros bebem, então... - o Kim dá de ombros, ainda encarando a tela do seu aparelho. ㅡ Você já usou o vestido que eu te comprei na semana passada, amor?
ㅡ Taehyung, eu estou muito ocupada agora, não está vendo? - dou um sorriso forçado para o mesmo e volto a minha atenção para as carícias de Jimin. ㅡ Ah, óbvio que não está vendo! Você está com os olhos grudados no computador desde que chegou em casa.
ㅡ O que houve? Você está mesmo brava comigo? - o timbre do outro está suave, mas consigo sentir certa apreensão em sua fala.
ㅡ Jimin, você está tão quente hoje! - ignoro o Kim. Solto uma risadinha quando o rapaz me vira de uma vez no sofá, deixando-me de bruços.
Ainda estou vestida, mas provavelmente o Park irá me despir em breve, pois desde que chegou, demonstrou estar muito afim de momentos quentes e intensos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÉON🏳️🌈 Namorados | BTS [Capítulo Único]
FanfictionOnde os garotos queriam sexo com você, sob as luzes de néon de um quarto de motel. Imagine: Sou namorada do BangtanBoys. ⚠️sexo explícito ⚠️abuso de bebidas alcoólicas ⚠️palavreado impróprio ©VParkMin | oneshot | BTS | imagine