🎃 Boa leitura 🎃
A noite estava perfeita e boa parte de Seul agora comemorava o Halloween fervorosamente em cada esquina. E Jeon Jungkook se preparava para uma festa de Halloween que seria dada na casa de seu melhor amigo Min Yoongi. Mas não era uma festa qualquer, era A FESTA DO ANO, literalmente a mais esperada por todos os jovens filhos de magnatas que faziam parte da elite milionária de Seul.
E Jeon Jungkook era um desses jovens, mas ele não ansiava tanto essa festa, não mais. Nos últimos anos as coisas que aconteciam nas festas de Yoongi eram sempre as mesmas coisas. E tédio não era algo que ele apreciava.
Mas o tema da festa desse ano havia sido mudado , ao invés de fantasias extravagantes e estonteantes, dessa vez Yoongi havia sido mais simples e luxuoso.
Os convidados iriam todos vestidos com roupas de gala e a cereja do bolo era que todos deveriam vir mascarados ao estilo do filme "Fantasma da Ópera".
- Vamos Kook! O carro tá esperando a gente. Hoseok entrou afoito sorrindo de orelha a orelha.
Hoseok amava as festas que Yoongi dava todos os anos, mas esse ano especialmente ele havia amado a audácia de seu namorado.
Jungkook ajeitou seu smoking preto e acetinado uma última vez no espelho e então saiu de seu quarto com Hoseok ao seu encalce.- Você viu o Twitter Kook?
- Não, o que aconteceu?
- A festa tá nos trends.
- Sério? Isso vai atrair muitos penetras, não acha? Jungkook encarou Hoseok que estava estonteante em seu terno aveludado vinho e com os cabelos dividido para o lado.
- Impossível, Yoongi foi bem cuidadoso com isso.
- Verdade.
Os rapazes desceram as escadas e ao chegarem próximo a porta da frente da mansão dos Jeon, a mãe de Jungkook Surian entrou em cena batendo palmas ao ver os rapazes estonteantes em suas fantasias elaboradas e feitas sob medida pela costureira da família.
- Minha nossa, parece que vocês saíram dos filmes famosos de Hollywood! Surian disse aproximando-se dos rapazes que pararam ao ouvir a mais velha se pronunciar.
- Não exagere mãe! Jungkook disse quase revirando suas orbes.
- Estou exagerando Hoseok? A mais velha perguntou ao rapaz que ajeitava seu terno.
- Não, pior que a gente parece mesmo.
Hoseok respondeu amistoso.- Que seja, onde estão as nossas máscaras? Jungkook perguntou.
- Estão ali. Surian apontou para a mesa de centro de madeira onde havia uma caixa aveludada e nela havia duas máscaras também feitas sob medida para os rapazes.
A máscara de Jungkook era a preta cravejada de pequenas pedras da mesma cor e cobria metade do rosto. Uma pequena camada de fita adoranava as bordas na parte de dentro para que a máscara pudesse ficar em seu rosto e não cair. Simples, luxuosa e combinava com a vestimenta de Jeon.
Já a de Hoseok também era da mesma cor que seu terno em um vinho quente e de tecido acetinado cobrindo apenas seus olhos. Para se fixar bem duas fitas de cetim vinho adornavam as laterais para que fossem amarradas na parte detrás da cabeça de Hoseok. Tudo muito sofisticado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHANTOM 🎃 Especial de Halloween 🎃 JIKOOK
FanfictionJungkook, um jovem da alta sociedade tem sua sanidade testada por um rapaz loiro misterioso e mascarado na noite de Halloween. Seria tudo uma alucinação de Jeon Jungkook? 》ONESHOT 》JIKOOK 》ESPECIAL DE HALLOWEEN 🎃 》PLÁGIO É CRIME ⚠ 》SOBRENATURAL/CO...