Hoje conheci um cara no meu trabalho q é muito gente Boa, e o melhor de tudo é q ele é gatinho, bom mas agora deixa eu dormir pq amanhã tenho q dar aula (eles são professores)
_no outro dia, na escola_
e
u: uff quase cheguei atrasada _ploft_
nessa hora eu vi que tinha esbarrado em alguém, e adivinha era o cara novo q eu conheci, o Léo ♡Léo: Desculpe, Bruna ñ vi a senhorita aí
eu: Tudo bem Léo....... a e ñ precisa falar formalmente cmg, nois já somos colegas né
Léo: Colegas?.... é sim somos colegas~ fala com o rosto meio triste~
eu: É..... ent agora eu vou precisar ir porque preciso dar a primeira aula de Matemática, até mais tarde
Léo: Ok, também tenho aula agora, até~diz ele dando uma picadinha~
Os meses se passaram até que ficamos mais próximos e começamos a namorar.....
Até q em 9 meses de namoro ele me pediu em casamento, é óbvio eu aceitei
Nos casamos, e depois de alguns meses ele mudou muito, se tornou mais ciumento e agressivo também
Léo: Bruna! quero falar sério com você
Eu: Oi amor.... pode falar
Léo: Bom eu sei que estou meio estressado esses dias, mas é por conta do trabalho estou fazendo muitas horas extras e você sabe como é cansativo, então amor quero te pedir desculpas por estar assim com você ultimamente.....
Eu: Claro amor eu te entendo......
Os meses foram passando e ela acabou ficando grávida!
9 meses depois o bebê nasceu! um menino saudável que se chamava:Théo
O tempo foi passando e ele foi crescendo, e a raiva de Léo também
Léo: Bruna! cadê minha comida, caramba eu chego cansado e nem comida no prato tem nessa casa, só liga para o Théo também pelo amor d deus sou seu marido!!
Bruna: Eu não acredito nisso! Você tá com ciúmes do nosso filho!! Só porque estou dando comida para ele? Ah não já passou dos limites!! Amanhã ou você sai dessa casa ou eu saio!!
Léo: O que?! Ninguém vai sair daqui coisa nenhuma! Somos uma família temos q viver como uma! Unida!
Bruna: Nossa mas que vela União em Léo parabéns
A noite....
Léo: Me desculpa amor, estava muito fora do controle hoje, E para a gente conversar um pouco, queria sair só nois 2 juntos, o que acha?
Bruna: Acho legal, mas se for para sair e quando a gente voltar você estar da mesma forma eu nem vou!!
Léo: prometo eu vou mudar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
_*A mafiosa*_
ChickLitEssa história se passa por uma jovem de 23 anos chamada Bianca e conhece o cara do seus sonhos, mas ele ñ parece ser isso mesmo.....