02

2.9K 156 7
                                    

Jessie

Sábado - 11h39

Me mexi na cama e coloquei os braços para cima pra dar uma esticada. Hoje é sábado, tenho folga, tempo livre, estómago vazio para encher de coisas deliciosas, hoje é um belo dia e tem tudo pra dar certo!

Coloquei a pasta na escova de dente e a pasta caiu na pia, coloquei de novo e finalizei com um gargarejo de oral b.

Eu não sei se foi o remedio que tomei pra dormir, mas estou mais lerda do que o normal.

Francisco: Tem planos pra hoje? - Perguntou assim que eu pousei meus pés na área da cozinha.

Jess: Bom dia, né. E não, meu plano é dormir o dia todo, por? - Questionei abrindo o armario para pegar minha maravilhosa latinha de farinha lacta, despejei tudo dentro de um pote e misturei com o açucar e o leite.

Delicia!

Francisco: Vou parti pra sampa e queria que tu fosse comigo.

Jess: Ata. - Murmurrei com pouco interesse e coloquei uma colher na boca.

Ia saindo pra voltar pro meu quarto, mas parei ao ouvir a voz do meu pai xingando a si mesmo.

Francisco: Vai ir eu não?

Jess: Festa, reunião ou leilão? - Perguntei forçando a mente para lembrar de mais algum evento desnecessario que meu pai insistí em me levar mesmo sabendo a minha resposta.

Francisco: Festa!

Jess: Legal, mas não, obrigado.

Ele só concordou e eu me retirei da cozinha.

Por mais que não pareça, eu e meu pai temos uma relação ótima, mas também conhecemos um ao outro para saber quando queremos jogar conversa fora ou quando não queremos nem ouvir a voz de alguém. Hoje no meu caso eu estou assim, nem tri louca eu iria querer frequentar esse tipo de festa, só se tiver um motivo muito grande para ter a minha presença.

Eu estava sem nenhuma peça de roupa no corpo, e me observava através do espelho, a abertuda das minhas pernas estava cada vez mais aparente, a minha magreza estava me incomodando de uma maneira horrivel. Minhas especiais tatuagens imploravam por retoques, meu corpo pedia depilação, descanso, cuidados e tudo que eu merecia.

Tempo livre combina com tirar um tempinho pra vc mesmo, pesquisei algumas hidratações na internet, mas acabei usando e passando a mesma de sempre que é de mazeina, ela é milagrosa. Coloquei minha playlist de músicas e comecei meu dia de spa caseiro.

Marquei um horario com o meu tatuador e continuei a terminar as hidratações até o tempo passar pra dar a hora de ir.

Mordi os labios para conter a dorzinha que eu mais amava em sentir, fechei os olhos para ouvir o barulhinho que a máquina de tatuagem fazia ao ser ligada.

Refiz as tattos, e até botei uns piercings na orelha.

Ouvi meu celular vibrar e agarrei o aparelho na mão para atender a chamada.

Vi o nome do meu pai na tela e franzi o cenho, confusa.

_
Escrito por: _bitch157

Jessie | Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora