Por que me desobedece, gatinho?

2.8K 123 11
                                    

Taeyong estava desesperado e suplicava para que o mais velho — seu namorado — chegasse logo de seu serviço. Apossado em pensamentos quentes como fogo, seu corpo parecia queimar: era intenso, aclamava por toques, prazer, precisava senti-lo dentro de si indo forte e fundo, rápido e gostoso, seu corpo suplicava.

Com o desespero do desejo carnal e já sem paciência, decidiu pegar um vibrador na gaveta próximo da cama de casal e se despiu, deitando-se na cama e colocando-o dentro de si imaginando ser o pau de Jaehyun.

Seus gemidos eram manhosos, chamando, pedindo por atenção. Parecia uma cadelinha no cio! O mesmo fudeu com aquele vibrador, mas não era o suficiente, o maior precisava chegar.

[...]

Jaehyun adentrava sua casa cansado, querendo descansar, fechar seus olhos e poder ter suas pálpebras relaxadas. Quando estava a caminho do quarto, ouviu sons abafados saindo do mesmo, sons esses do qual ele sabia muito bem do que se tratava, seus pelos se aguçaram. Taeyong tinha tanto poder sobre si que era capaz de excita-lo apenas ao sentir sua respiração quente contra sua pele.

Abriu a porta lentamente para que o menor não percebesse sua chegada — já que ele se encontrava de quatro na cama se satisfazendo com seus próprios dedos.

Jaehyun ficou ali encostado na porta, apenas observando-o, sentindo seu pau endurecer cada vez mais, as veias se sobressaltar e começar a doer sem espaço em sua box.

Em poucos segundos tirou sua roupa fora, peça por peça,  jogando em qualquer lugar do quarto, deixando em suas mãos apenas a gravata e seu cinto.
Como ele iria descontar pelo o menor não ter o esperado, ele sabia da regra de não poder fazer absolutamente nada sozinho e ainda assim ousou desobedecê-lo.

Foi em direção do mesmo se colocando atrás do menor, que se assustou de primeira, mas quando viu ser seu namorado sorriu.

Estava ansioso pra isso!

Mas logo seu sorriso se tornou um gritinho de dor, quando sentiu suas nádegas serem atingidas pelo o cinto, causando uma ardência tão gostosa que pediria por mais e mais, porém não tinha essa autoridade pois já tinha em mente o porquê de está apanhando.

— Você sabe da nossa regra, não sabe? —diz pegando os braços do Lee, colocando-os para trás amarrando com sua gravata, deixando a cabeça do mesmo como seu único apoio na cama sobre um travesseiro (já que suas pernas ficariam fracas), o maior não daria nenhuma moleza.

— Gatinho... por que me desobedece, hein?— ele falava num tom calmo, não estava com pressa alguma, queria o menor se torturando um pouco, implorando para que ele o fudesse, pedindo manhosinho para que a tortura das punições acabassem.

— J-Jaehyun, amor, me desculpa. Eu não aguentava mais lhe esperar... awn, papai por favor... ah — o menor tentava falar ofegante mas estava impossível quando se tinha a língua de seu namorado o fudendo, segurando sua cintura, vez ou outra apertando com força sua bunda deixando exatamente a marca vermelha da palma de suas mãos na pele branquinha.

Taeyong rebolava sobre sua boca querendo mais contato, ele revirava os olhinhos apenas com aquilo, estava tão necessitado e sensível. Havia completado uma semana que o casal não praticava nada devido o trabalho do maior que chegava muito tarde e acabado.

— Você vai me desobedecer de novo? — o menor balançava a cabeça negativamente, sendo puxado pelos cabelos, fazendo-o erguer sua cabeça um pouco.

— Não irei, nunca mais... — Lee falava com a voz trêmula.

— Amor, sua primeira punição é não gemer enquanto eu enfio esse plug em você.

— Mas eu quero você... quero você dentro de mim, me fode por favor! — o menor pedia, como ele queria isso e Jaehyun não estava diferente, mas ele teria de receber a punição.

— Você vai me ter gatinho, mas só depois. — Jae pegou o plug e antes de coloca-lo pegou seu membro já com o pré gozo e passou na entradinha do Tae, que choramingou infeliz por aquela tortura de não ter logo seu cacete.

Jaehyun foi enfiando devagar, aproveitando todas as reações do outro que estava tão entregue a si.

— Ah, papai, vai... vai mais rápido... — o maior aumentou o ritmo com toda a vontade, ouvindo o Lee gemer. Sorriu maléfico vendo que o menor lhe desobedeceu novamente, estava gemendo como uma putinha e seria punido severamente.

Jae parou os movimentos.e desamarrou os braços do namorado, mandando o mesmo deitar na cama de frente pra si, logo ficando em cima do seu corpo, começando um beijo calmo e ao mesmo tempo como a brasa de um vulcão.

Jaehyun passou a distribuir seus beijos pelo o pescoço, mamilos, abdômen, coxas, até chegar em seu membro duro como uma pedra. Levou dois dedos à boca do namorado, mandando-o chupa-los e assim que achou o suficiente enfiou na entradinha do menor sem o avisar, fazendo o mesmo arquear as costas.

Com a mão livre começou a masturbar o pau de Taeyong, vendo o mesmo se contorcer gemendo seu nome, como ele amava ver seu gatinho assim.

Assim que percebeu que Lee gozaria, tirou seus dedos de dentro dele e apertou sua glânde, impedindo a saída do seu leite quentinho.

— Porra, Jaehyun-ah — tentava fazer sua respiração voltar ao normal.

— Sem xingar, gatinho.

— Porra, Jaehyun-ah! Você não acha que já me torturou demais? Eu quero você, eu esperei a semana toda por isso — formou um biquinho murocoxô em seus lábios, deixando algumas lágrimas solitárias cair de seus olhos.

— Ei gatinho, me desculpa, desculpa por isso, não fica triste, vem cá. — Jae se sentou colocando o menor sobre seu colo, dando mordidinhas em seu pescoço.

O menor rebolava sobre si, até pegar seu membro e levar até sua entrada.

— Posso?

— Claro, amor. Senta bem gostosinho pra mim.

Tae começou a quicar sobre o duro membro do maior loucamente, como ele necessitava do seu pau dentro de si, lhe rasgando por dentro, lhe dando prazer, sentindo seu tamanho, como isso era bom.

Foram várias estocadas, Jaehyun era preciso em cada uma delas, segurando a cintura do menor, fazendo ir mais fundo e forte, fazendo seus corpos se tornarem um só e causar um barulho de peles tão gostoso e erótico.

Era como uma música clássica aos seus ouvidos, poderia escutar sempre, lhe acalmava, era relaxante, nada mais prazerozo.

— Ainn... A-amor — o menor falou manhosinho, Jaehyun acertara sua próstata.

— Achei o pontinho doce, bebê? Fala pra mim, fala.

— S-sim, acerta lá de novo, e-eu quero por favor!

Jaehyun acertava constantemente em seu pontinho doce, o menor revirava os olhinhos e gemia por mais, estava suado, o cabelo colado em sua testa, algumas lágrimas desciam de seus olhos, aquilo estava perfeito, a verdadeira visão do Paraíso.

Foi preciso pouco tempo para que Tae gozasse, melecando o abdômen do outro. O maior também de desfez dentro do gatinho, suas respirações estavam aceleradas e o menor tremia um pouco por conta do orgasmo agora à pouco.

— Eu te amo, amor. — deixou um selinho nos lábios do maior

— Eu também te amo, gatinho.

Notas do autor:
Espero que gostem, é a primeira vez que eu escrevo algo do tipo, espero de verdade que tenha ficado bom, essa fic só vai ter 2 capítulos, que o outro logo irei postar!
Votem pfv💖

Gatinho Manhoso; Jaeyong Onde histórias criam vida. Descubra agora