Faz essa cara quando quiser tapas!

1.5K 94 33
                                    

- Vamos tomar um banho? - Jae perguntou ao menor após terem se recuperado.

- Ah não, vamos dormir assim mesmo, estou com muito sono. - o Lee falava tudo com os olhos fechados, talvez assim o maior concordaria, era o que esperava...

- Nada disso seu porquinho, vamos sim! - Jaehyun pegou o namorado no colo e o colocou sobre a beirada da banheira, logo deixando a torneira ligada para enche-la.

Assim que estava cheia, Tae entrou na mesma fechando os olhos de imediato pela sensação da água relaxar todos os seus músculos como uma massagem, sentindo Jaehyun se colocar atrás de si, sentando na banheira deixando o menor entre suas pernas, como Jae gostava de sentir seus corpos próximos, colado junto ao seu.

Pegou o shampoo e espalhou nas cabeleiras do Lee, um perfume de frutas expandiu o ar, cheirinho esse que Jaehyun amava sentir.

Enquanto isso Taeyong aproveitava todas as incríveis sensações das mãos grandes de Jaehyun sobre seus fios, vez ou outra indo em direção aos seus ombros em movimentos tão delicados que poderia ficar ali para sempre.

O menor adorava a forma como era tratado, se pudesse pediria ao Jae para se demitir do emprego-esse que ocupava maior parte de seu tempo- só para aproveita-lo o dia todo.

Perdido em seus pensamentos ao menos percebeu que o maior agora passeava suas mãos por todo o seu corpo, explorando cada partizinha-mesmo que já o conhecesse muito bem.

Só percebeu quando o maior foi em direção ao seu membro, olhou por cima de seus ombros e viu o sorrisinho sapeca formado nos lábios do namorado, pensou em dizer que não estava a fim, realmente o cansaço tinha lhe tomado, mas nem ao menos teve tempo.

O maior lhe virou em um movimento rápido deixando-o em cima de seu colo, tomando seus lábios de forma bruta, sugando-o e dando mordidinhas algumas vezes.

Tae se encontrava um pouco sem jeito, não por está fazendo isso com o namorado-ato que já praticaram inúmeras vezes- mas sim por sua mudança de forma tão rápida, era o verdadeiro significado da frase "namora fofinho e transa selvagem", se tornava tão entregue, tão submisso...

- O que foi gatinho? Por que está assim hun? - Tae se encontrava olhando para baixo, dando de cara com o belo abdômen do Jae, esse que deu um sorriso ladino logo ficando totalmente sério, puxando o queixo do Lee para cima fazendo assim com que ambos se encarassem.

- Responda olhando pra mim, amor. - o mesmo apenas concordou, se apoiando nos ombros olheio.

- Não importa agora, só continue o que começou...

Não foi preciso mais palavras, Jaehyun foi deixando beijinhos lentos e molhados no pescoço branquinho do Lee, com direito a alguns chupões que já iam ganhando cor, deixando o menor arrepiado e ansioso.

Sem demora mandou o menor se erguer um pouquinho para que conseguisse colocar o seu cacete dentro do interior quentinho do namorado que o abrigava tão bem. Assim que colocou todo o seu centímetro, puxou a cintura do menor de uma só vez, vendo o mesmo gritar de olhos fechados, sentindo todo o prazer percorrer seu corpo.

Taeyong se encontrava tão sensível, talvez pelo o que fizera mais cedo, que não precisava de muito para gozar. Começou a rebolar cada vez mais sobre o pau de Jaehyun sentindo as vezes seu corpo querer desabar, a exaustão era notável mas não iria negar que estava amando e queria ver o maior satisfeito, não saberia quando teria outra oportunidade como essa.

Jaehyun não dava pausas, estava focado, uma máquina de sexo que não brincava em jogo e Taeyong bem sabia disso.

Não era surpresa que o maior adorava dar umas palmadas na bunda do Lee, e assim começou, fortes e precisas deixando a marca de suas mãos enquanto via o outro em cima de si quicar em seu pau tremendo, fazendo uma carinha de prazer e dor a cada palmada na pele já maltratada, gemendo cada vez mais.

- Isso amor, faz essa carinha quando você quiser tapas...você quer mais gatinho? -viu o menor assentir e cumpriu direitinho!

- Hum, ah J-Jaehyun - falou manhosinho, já estava no limite.

- Shii gatinho, se não fosse pra doer eu nem batia - falou rente ao ouvido do menor com sua voz rouca mordendo o lóbulo de sua orelha e isso foi o ápice para Taeyong que se desmanchou sobre o abdômen de Jaehyun, que riu satisfeito ao sentir a porra quentinha sobre sua pele.

Tomou os lábios do menor em um beijo calmo e cheio de desejo, a perfeição entre a inocência e o pecado, logo espalhando beijinhos em seu rosto ainda dentro do namorado que estava molinho e manhoso, realmente destruído.

Jae saiu de dentro do menor e se levantou junto com o Lee, deixando o mesmo empinadinho apoiado na pia, logo entrando lentamente na entradinha do mesmo, fazendo-o gemer alto e rouco rasgando sua garganta.

- Desculpa amor, sei que está cansado mas eu ainda não me aliviei, vai ser rapidinho.

O outro apenas murmurou algo sôfrego, não tinha forças para proferir palavras decifraveis enquanto se era tomado por Jaehyun.

Bastou algumas estocadas precisas e lentas para Jae gozar dentro do namorado, vendo sua porra escorrer sobre as coxas alheias, esse que se Jaehyun não o tivesse o segurado teria caído no chão, não sentia sua pernas, estava fraco e quase dormindo.

O maior lhe deu um banho rápido e o pegou no colo o levando pra cama -mesmo que nús, já que estava sem coragem para se vestir ou vestir o namorado -puxou o mesmo mais contra seu corpo fazendo ambos se aconchegar mais, o menor já durmia em seus braços, uma cena fofinha fazendo Jaehyun sorrir e lhe dar um selinho, assim deixando também o sono lhe dominar.

Fim!

Notas do autor:
Então esse foi o fim dessa fic, espero que tenha ficado bom e eu amei d+ escrever-la...
Até mais...💖💖

Gatinho Manhoso; Jaeyong Onde histórias criam vida. Descubra agora