-Não precisa dizer duas vezes.-disse eu, saímos da-li o mais rápido possível.
Voamos até um prédio de vidro e sentamo-nos no topo para que podássemos falar melhor.
-Bom... Vamos lá tratar dessa tal de Bianca para eu poder dar um fora daqui.-disse ele.- Eu deixei um anjo super desajeitado me substituindo por isso não tenho mais de uma semana se não quero que a Europa se desfaça em bocadinhos.
-Não há nada para tratar com a Bianca.- defendi eu, sabendo bem que ele não iria tomar as melhores medidas com ela.
-Tens de parar de ser tão teimoso e aceitar quando não cumpres o teu dever corretamente.-ralhou ele subindo o tom de voz.
-Eu tenho tudo sob controle.-disse eu continuando na teimosia.
-Discutimos isso amanhã.-disse ele perdendo a paciência.
Não me consegui conter e dei-lhe um abraço bem forte, não nos via-mos desde os meus 12 anos( ele tinha 16), ele retribuiu o abraço e ficamos abraçados até se tornar constrangedor.
-Se ñ contares a ninguém eu não conto.- falo meio envergonhado.
-Tudo bom, eu tmb não queria que ninguém ficasse sabendo.-disse ele também envergonhado.
Por Gabriel
Caso não saibam eu sou muito matreiro, por isso,usei os meus poderes para fazer com que o Dylan adormessece e saí á procura da tal Bianca.
Dei um fora dali e voei até a escola da Bianca(invisível como é óbvio) e assim que cheguei fui até o grupo de miúdos que estavam a rir-se a Bianca.
-Viram a miúda que estavam a gozar a mais ou menos 20 minutos.-perguntei com a maior naturalidade.
-Aquela otária que estivemos a filmar.-perguntou um tipo que parecia bêbado.
-Sim exatamente.-afirmei enjoando o jeito dele.
-Deve ter se escondido num caixote de lixo junto com os seus amigos.-disse ele.
Naquele momento enervei-me(não que me importe com o que dizem á miúda mas por ele ser incrível mente irritante) e segurei-o pelo colarinho até os seus pés se levantarem do chão.
-Chega de brincadeiras mostra-me aonde ela foi antes que tenhamos problemas sérios.-disse eu assustando-o o suficiente para ele me mostrar onde raios a miúda estava.
Fui até um corredor escuro para poder ficar invisível em paz e sossego, sem nenhum otário me ver.
Voei até a casa de banho das raparigas(embora um pouco constrangido) e procurei a cabine onde ela estava.Ela até é bastante gira😏,mas não tenho tempo para pensar na beleza dela(e ainda por cima estou comprometido, obrigatoriamente com a anja Nádia 😑)simplesmente:
1º -Peguei-a pela cintura;
2º Tornei-a invisível;
3º Controlei os seus sentidos porque ela se debatia de mais;
4º Levei-a par a Europa com o meu poder de teletransporte;
5º Pu-la na minha casa;
6º Fui ver como o outro anjo tinha cuidado do continente enquanto estava forra;
7º E por ultimo encenei a morte da Bianca("ela suicidou depois de ter sido humilhada").
Por Bianca
-Ai... dói-me a cabeça.-murmurei enquanto tentava me levantar.-Onde raios estou...
-Oi princesa como vai?-perguntou um tipo bem bonitinho que tava do meu lado.
YOU ARE READING
Eu, tu e o além
Teen FictionTodos achamos que temos uma vida normal...alguns até tem mas não dura muito.Por exemplo, num dia sou uma garota normal e no outro estou a treinar para ser um anjo e lutar contra o demônio. Quando fala-se em anjos a primeira coisa que vos ocorre são...