문신
☯️Jeon observava tudo em silêncio. No espaço, havia apenas o som estridente e bem popular. A maioria das pessoas conhecia bem aquele som, que para ele havia se tornado muito familiar. Além disso, Jungkook tinha até certa admiração.
Uma maquininha de tatuagem.
De uma poltrona de couro surrada, o garoto assistia Dani traçando com tinta permanente, a costela de um de seus clientes. O cara estava deitado no que parecia uma maca, seu rosto pálido franzido de dor, enquanto a mulher trabalhava atentamente. Jungkook sentia uma pitada de inveja do cara, não só por estar tão perto de Dani, mas também por ter boa parte do corpo coberta por arte.
Ele tinha grande admiração por tatuagens, fossem elas de qualquer forma, encarava com fascinação. Sua calça preta e folgada lhe permitia separar bem as pernas em uma posição confortável. Fazia mais de uma hora que assistia a sessão.
Correu os dedos pelos cabelos mais longo do que nunca, suspirando baixinho.- Estamos quase lá, Jon. Aguenta mais um pouquinho - disse a garota por baixo da máscara que cobria seu nariz e boca.
- Por você e-eu aguento - o cara respondeu. Dani pareceu sorrir e JK revirou os olhos.
A mulher um pouco mais velha tinha longos cachos escuros descendo pelas costas. O top branco de alças finas tornava visível suas próprias tatuagens, espalhadas por várias áreas do corpo de pele negra escura. Detalhes que faziam Jungkook ainda mais apaixonado.
- Olha só, terminamos. Você foi um bom garoto - JK queria ouvi-la dizer a ele também - Vou pegar o espelho para que veja melhor.
Dani levantou-se jogando os cabelos sobre um ombro, tirou a máscara e pegou um dos espelhos sobre uma mesa. Olhou brevemente para Jeon e deu uma piscadela. Parecia não ter noção do que o pequeno gesto fazia com o coração alheio.
- Whoa! É realmente a melhor de Busan, Dani-ah. Ficou perfeito! - o tal Jon olhava o reflexo, sorrindo largo.
- Amo meu trabalho e fico satisfeita com a satisfação dos meus clientes. Venha, precisamos cobrir antes de ir.
Jon sorria a toa sem conseguir tirar os olhos da mulher.
Jeon quase que era capaz de ler a mente dele, os pensamentos passavam em sua testa e Jungkook teve de se conter respirando fundo, apertando os punhos, contando até cem ou caso contrário, voaria para cima do dele.
- Prontinho - Dani sorriu.
- Valeu - ele ajeitou a camiseta no lugar - Está tudo pago, certo?
- Sim, mas se precisar de qualquer coisa em relação ao trabalho, é só aparecer. Sua cicatrização é muito boa.
- Isso é verdade. Bom, pode me acompanhar até a porta?
Jeon ergue as sobrancelhas. A porta estava a menos de três metros dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I N K | jeon jungkook
Fanfiction❝ - Eles também são como eu para você? Dani suspirou. Não queria discutir. - Não... Você sabe que é diferente. ❞ lolokc © [ short fic ]