01

56 2 0
                                    

pov's heyoon
meu nome é heyoon jeong, sou coreana e faço parte do grupo Now United.
Muitas pessoas pensam que Any e Josh se gostam e que eles namoram escondidos mas a real é que Any namora um brasileiro a um ano e meio. Any e Josh são melhores amigos e tem uma amizade muito linda, mas não passa disso.
Noah e Sina se gostam desde sempre, já ficaram algumas vezes mas não admitem que gostam um do outro, apesar de saberem.
Eu gosto do Josh, não tenho vergonha de admitir, mas ele tá de rolo com uma tal de Isabella, a que fez o filme da dora aventureira, então sei que ele não gosta de mim e que não temos chances, por isso não falei nada pra ele.
Enfim, o now united está agora voltando para los angeles depois de um mês e meio de afastamento para comemorar natal e ano novo.
pov's narrador
Heyoon entra pela porta do quarto de hotel e da de cara com sabina ouvindo música em cima da cama. Ela chega por trás da mesma e grita o mais alto que pode para a morena ouvi-la.
H: SABIIIIIIIII!
S: YONN! que saudades!
H: como você tá? tudo pronto pro casamento?
S: AÍ MDSSSS! tu não tem noção de como eu to ansiosa pra me casar com o amor da minha vida!
H: OWNNNNNNNN que fofa
As duas amigas se dão mais um abraço e continuam conversando sobre a vida nos seus países.
No outro dia...
Já estavam todos reunidos para o primeiro ensaio para a turne Dreams Come True, e Heyoon estava muito ansiosa para ver Josh, que ainda não tinha chego.
Heyoon avisa Sina que está indo tomar um ar porque estava se sentindo enjoada e sai do local.
pov's heyoon
eu tinha saindo para tomar um ar quando avistei de longe Josh saindo de um táxi e vindo em minha direção com um sorriso no rosto e os braços abertos.
J: yonn! que saudade
Josh chegou perto de mim me pegando no colo e me girando no ar.
H: me coloca no chão menino! vai bagunçar toda minha roupa.
Josh me coloca no chão rindo. Coloco minhas mãos em seu pescoço e sinto arrepios quando sinto suas mãos grossas em minha cintura, dando leves apertos.
J: cada vez que te vejo voce tá mais gata! como que faz ein?
H: para de brincadeira josh! to toda feia hoje!
J: você nunca tá feia.
H: para bobo! tá me deixando com vergonha! vamos entrar, tão esperando a gnt!
Nos então corremos para dentro do estúdio.
Depois de horas de ensaio terminamos e posso dizer que as novas coreografias estão incríveis. Eh cada tombo que o Kyle nos da que puta que pariu!
Eram cincos e meia da tarde, Sabi tinha saído com Sina para olhar roupas para a lua de mel quando ouço uma batida em minha porta.
H: Josh, oq vc tá fazendo aqui?
J: Preciso te mostrar algo.
Ele coloca suas mãos em minha cintura me puxando para um abraço rápido e entra em meu quarto.
J: Enfim, vim aqui não só pra te ver, mas também pra te mostrar uma coreografia que quero muito gravar contigo!
H: Mostra aí!

H: Vamos gravar né?
J: Essa e minha garota!
Rimos com seu comentário e logo começamos a ensaiar.
2 horas depois...
H: Quer assistir um filme?
J: Qual? Vamos assistir um de terror! Prometo que te protejo se tu ficar com medo.
H: Aaaaaa, só deixo pq vc é um fofo.
Deitamos na cama e colocamos o filme Annabelle 3.
No meio do filme tomo um susto muito grande e pulo em cima de Josh, literalmente, sentei em seu colo kkk.
J: Calma! Deita aqui!
Ele me coloca virada pra parede e me abraça por trás, me abraçando de conchinha.
O filme acaba e percebo que Josh estava dormindo então cuidadosamente levanto para ir ao banheiro. Pego meu celular e vejo que Sina mandou uma mensagem dizendo que iria dormir no quarto de Sabina pois queria falar mais sobre o casamento dela e de Pepe e aproveitar que Joalin só chegaria na noite seguinte para dormir com Sabina em seu quarto.
Entro no banheiro e começo a escovar os dentes pois já estava na hora de dormir quando de repente sinto mãos em minha cintura e um beijo em meu pescoço.
J: Dormi demais né? kkk
H: Só um pouco kkkk
J: Posso dormir aqui? Noah não para de falar da Sina, não aguento mais!
H: Pode sim bobão! Eles se gostam, deixa!
J: Hmmm, que preguiça!
H: Kkkkkk, quando vc se apaixonar vai ver como é!
J: Quem disse que eu já não estou?
H: Ui, por quem?
Josh fica em silêncio, segura em minha cintura e me vira para poder encara- ló. Quando olho em seus olhos ele me puxa pra mais perto e junta seus lábios nos meus em um movimento rápido.
Coloco minhas mãos em seu pescoço e ele me pega no colo, me colocando em cima da pia.
Seu beijo era bem melhor do que eu imaginei e nossas bocas estavam em perfeita sincronia.
Sinto suas mãos apertando minha bunda, solto um gemido fraco e ele aperta mais ainda. Mas como tudo que é bom dura pouco, a falta de ar veio e tivemos que nos separar.
J: Wow, desculpa, não devia ter feito isso! ééé, boa noite yoon, dorme bem.
Em um momento, Josh e eu estávamos nos beijando, e em outro, eu observava ele saindo pela porta, nervoso.

Amor Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora