Impulso

1.8K 200 194
                                    


Porque eu não quero perder você agora
Estou olhando bem para a minha outra metade
O vazio que se instalou em meu coração
É um espaço que agora você guarda
Mostre-me como lutar pelo momento de agora
E eu vou lhe dizer, baby, isso foi fácil
Voltar para você uma vez que entendi
Que você estava aqui o tempo todo

[...]

Kakashi pensou em responder algo, mas junto com seus pensamentos veio a certeza que mais uma vez ele era nada e ela tudo, e como se já não bastasse a diferença de pensamento, ele agora precisava lidar com algo que o atormentaria pelos próximos dias ao lado da aluna. Precisaria esconder a vontade de tê-la.

— Acha que meu pai vai reagir como? — a pergunta dela quebrou o clima chato que havia ficado ali. 

— Provavelmente ele vai tentar novamente, e vai ser a sua hora de reagir e impor sua opinião. — o Hatake tinha razão, mas tudo que Sakura desejava estava longe de uma briga com o senhor Hizashi.

— Não sei se estou pronta pra isso. — as duas esmeraldas estampadas no rosto da Haruno se entristeceram. — Pode até ser que no passado eu tenha gostado muito daquele homem, mas hoje eu penso diferente.

— Se decepcionar no amor é algo que ninguém está isento. — um sorriso brotou no rosto dela.

— Então quer dizer que você já se apaixonou e deu errado? — Kakashi devia ter previsto que suas palavras seriam usadas contra ele mesmo, mas falhou desta vez. — E quem foi que rejeitou um homem como você?

— Um homem como eu? — o prateado levantou a sobrancelha tentando desviar o foco dela. — Você realmente me acha atraente, ou só brinca para não me deixar triste?

Sakura moveu o corpo se desvencilhando dos braços de Kakashi e sem demora inclinou-se para cima do prateado de forma ousada, queria provar a ele que ele era mais que um rosto bonito.

— Não estou brincando... — a Haruno sussurou  ao ouvido do professor, ato que o fez se arrepiar. — É uma pena que seja só meu professor.

Ele estava tentando se conter, mas ela não colaborava em nada, provocá-lo era como jogar gasolina no incêndio. As mãos fortes do mais velho agarraram-na pela cintura e a com maestria ele a colocou sobre seu colo, sem demora as mãos subiram levando consigo a camisola que a menina usava. Em meio ao susto e o prazer Sakura preferiu não protestar, estava mais do que curiosa para saber como era amar e ser amada, mas talvez o fato de fingir experiência não fosse ajudá-la naquele momento.

— Me desculpe, senhorita Haruno, mas diante essa situação de calor, serei obrigado a fazê-la provar do próprio veneno. — as palavras do professor foram firmes como a pegada que ele tinha, naquele momento a rosada soube que estava fodida, ou melhor, seria.

Kakashi deslizou os lábios sobre os seios expostos da mais nova enquanto a pertava contra si, provavelmente Hizashi o mataria se soubesse que ele havia levado sua filha para cama, mas como Sakura mesmo havia dito, ela não estava brincando quando dava sinais que também desejava o professor.

A situação para a Haruno piorou quando sentiu os lábios do Hatake pressionando sua intimidade, ele parecia experiente o suficiente para fazê-la temer. E entre gemidos e espasmos ela mentalizou que precisava contar a verdade a ele.

— Kakashi... — o corpo do prateado inclinou-se sobre o dela, ambos nus e mergulhados em prazer. — Antes de continuar, eu preciso dizer algo...

— Quer me dizer que nunca fez isso, não é? — o coração dela disparou mais forte, como ele podia decifrá-la tão facilmente? — Eu percebi a maneira como você age e como é insegura com esse assunto, — os dedos dele deslizaram pelo rosto angelical oferecendo carinho. — mas não se preocupe, prometo te fazer a mulher mais satisfeita das cinco nações.

Aquela promessa era tentadora, e Sakura no fundo sabia que ninguém havia despertado nela o sentimento de prazer como Kakashi despertava. Não sentia vontade de fazer isso com os garotos que ficava, mas o professor a convencia com facilidade a se entregar. Era como se existisse confiança de anos entre eles, como se ela não precisasse temer que ele a faria feliz durante aquele ato.

Kakashi segurou as coxas da aluna com precisão, ajeitou-a com as pernas ao redor de sua cintura na melhor da posições, não queria causar nenhum desconforto na Haruno, naquela noite ela esqueceria tudo que a fazia mal e daria lugar ao mais bem recebido dos prazeres. Seus lábios se esbarraram lentamente e foi assim que ele manteve o beijo, lento, calmo, como se tivesse esquecido que uma hora a luz do sol entraria por aquela janela, a missão dele era fazê-la feliz agora, e ele não falharia com isso. 

Sakura fechou os olhos se deixando embriagar pelo cheiro do professor, sentia as mãos fortes dele sobre seu corpo e agora já confiava que mais nada podia dar errado. A presença dele a protegia, e melhor, a fazia gemer de prazer de uma forma especial. Não houve dor, nem desconforto, aconteceu como se tivessem nascido um para o outro. E quando ela se deu conta já estava deslizando as unhas pelas costas do prateado e chamando seu nome baixinho enquanto se amavam.

Tudo ficou mais leve, todas suas preocupações sumiram, não tinha vida triste, solidão e muito menos Deidara. Sakura estava certa que Kakashi tinha o dom de irritá-la, mas o melhor dom dele era fazê-la feliz. Em pouquíssimo tempo ela havia mudado completamente de vida e devia isso a Kakashi, ele a tinha ensinado a encontrar seu melhor lado e feito jus ao título de professor, lhe ensinou mais que boas maneiras, a ensinou viver novamente.

As vezes é apenas isso que precisamos, alguém que acredite imensamente no nosso potencial e nos faça ter vontade de viver, nos faça entender que somos quem somos e somos perfeitos assim, porque afinal de conta nada é realmente perfeito e o defeito também é bonito.

Mirrors - KakaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora