(20/12)
(8:44) Bem... Meus pais me disseram que começar a escrever um diário em um aplicativo de celular faria bem ao meu desenvolvimento emocional e eu deveria escrever um. Aqui estou eu. Eu deveria me introduzir.
Meu nome é Caren, tenho 15 anos, meus cabelos negros chegam até minhas costas, meus olhos azuis são claros e minha pele é clara, mas nem tanto. Daqui a 1 mês exatamente, eu vou fazer meu aniversário de 16 anos e meus pais parecem mais animados que eu. Sempre os vejo fazendo ligações pra organizar a festa pra lá e pra cá.
Bem... As aulas acabaram faz um tempo e meus amigos do primeiro ano (ensino médio, claro) me convidaram para uma festa a fantasia que vai ter em um salão entre todas as salas do Primeiro (A, B e C). Disseram que vai ter uma peça que a parte de teatro da escola está organizando e que já que sou do teatro, eu deveria participar. Claro que aceitei! Amo teatro desde que me lembro, quando eu era pequena, eu consultava um psicólogo (Meus pais achavam necessário pra eu ser uma criança saudável emocionalmente), e ele fazia pequenas peças com fantoches e eu adorava! Então não poderia negar uma oportunidade dessas de expressar meu amor por artes cênicas em uma festa dessas!
Hoje é o dia e estou muito ansiosa, estive treinando muito, me reunindo umas 3 vezes por semana com a equipe para apresentar. OK! Estou indo tomar meu remédio de ansiedade diário (Tomo 2 vezes por dia) e meu café da manhã e volto se algo diferente acontecer!
(10:15) Depois de comer eu treinei pela última vez pra hoje a noite. A festa vai ser às 19:00 e vai terminar por volta de 01:00, não costumo sair muito, então estou um tanto animada.
Enquanto estava deitada na cama, levantei, fui para o calendário e o peguei, ansiosa para o meu aniversário e virei a página, com o dia 20 de janeiro marcado em um círculo escrito "O Grande Dia". Achei estranho porque eu não me lembrava de ter escrito aquilo. Bem, deve ter sido meus pais, eles estão ansiosos pelo dia mesmo, pra eles meu aniversário de 16 é mais importante que o de 15, e eu também achei que a maturidade é maior aos 16, então eu não me importo. Mas também eu poderia ter simplesmente esquecido que escrevi isso, eu sou muito esquecida, sabe? Minha própria primeira memória foi aos 6 anos só ouvindo algumas vozes: dos meus pais, meu terapeuta e um garoto que eu não fazia ideia de quem era, mas a cada dia essa própria memória vai escapando de mim e eu lembro menos e menos do que aconteceu, meus pais sempre me lembram do que aconteceu. Eu tinha caído no parquinho de areia e me machucado feio, e já que meus pais são médicos, foram me socorrer e outros amigos deles vieram me ver também.
Enfim, agora que sabe um pouco sobre mim, posso começar a dizer sobre o que acontece no momento! Me aguarde :3
(18:00) Comecei a me arrumar e coloquei um lacinho que uso desde meus 6 anos que fica em um grampo de cabelo. Meus pais me deram pra eu parar de chorar depois de ter caído e significa muito pra mim além de ser muito bonitinho e combinar com tudo o que eu uso. Meus pais sempre me aconselham a usar pra dar um "toque" a mais. Coloquei um vestido e uma máscara de olhos, ambos muito charmosos, pretos com detalhes vermelhos ou roxos.
(18:50) Estou no carro indo pra festa, e meus pais na frente dizendo o quanto estou crescendo e estão tão felizes por eu estar fazendo 16 anos e que tudo deu certo por eles terem me educado da maneira correta e tal. Eu fico muito feliz por eles, mesmo trabalhando tanto por serem médicos, poderem me dar a atenção que eu preciso. Eu amo muito eles, sério.
(21:36) Agora estou no banheiro da festa pra registrar tudo o que aconteceu antes que eu me esqueça. Depois que me apresentei, todos aplaudiram e gritaram, fiquei até meio envergonhada hehe. Logo após as danças começaram, eu estava com meus amigos, até que um jovem puxou a minha mão, ele tinha uma máscara que cobria toda a sua boca, mas ele aparentemente era mais velho que eu, porém nem tanto, por volta de uns... 23 anos (?). E eu não conseguia ouvir direito o que ele estava dizendo. A festa tava muito alta, ele parecia meio familiar, sua voz parecia meio familiar. Dançamos um pouco e ele me disse algumas coisas, mas eu não me lembro de tanta coisa agora... Acho que eu estava prestando mais atenção nele do que no que ele dizia, sério, ele poderia estar com a face coberta, mas ele era incrivelmente bonito. Seus olhos eram violetas, seu cabelo ruivo e conseguia ver algumas sardinhas fofas em seu rosto. Mas agora... Pensando bem... AH!
EU ME LEMBRO DA ONDE EU OUVI AQUELA VOZ! ELE ERA AQUELE GAROTO QUE EU NÃO CONHECIA DA MINHA PRIMEIRA MEMÓRIA! OK! OK! VOU SAIR DO BANHEIRO, PRECISO IR FALAR COM ELE!
(21/12)
(6:34) Ué. Acordei agora na minha cama. A minha última memória... Aaaaaaa, eu estava bebendo junto com meus amigos, nem me lembro se eu falei com ele ou nãoooo aaaaaaa. Será que meus pais vão ficar decepcionados se eu disser que eu bebi tanto que dei PT? Provavelmente ficariam... Melhor eu não dizer nada...
Enfim, eu preciso encontrar aquele garoto, não sei porque, algo me intriga nele. TALVEZ PORQUE EU ESTEJA APAIXONADA, NÃO SEI! AAAA EU NEM ENTENDO! SÓ PORQUE ELE É BONITO?!? EU SÓ ME LEMBRO DE ELE SE APRESENTANDO! É! DISSO EU ME LEMBRO! Ele se chamava.... Jonathan e disse pra chamar ele de John. Ele tem 22 anos (cheguei perto). Ele falou que estava morando em outro país e sua mãe doente havia morrido há pouco tempo atrás. Então ele voltou pra cá, pois já havia morado aqui antes. E agora ele está trabalhando na Cafeteria Tudo De Bom.
Pensando bem... Estou me lembrando mais um pouco mais e... Quando eu dei PT, eu vi ele levantando meu corpo e indo atrás dos meus amigos pra depois me levar pra casa.
É estranho que eu não esteja sentindo ressaca... Acho que deveria ter acordado mais cedo e já deve ter passado e depois devo ter voltado a dormir, não sei.
AAAAAA ESQUECI DE TOMAR MEU REMÉDIO!
(7:35) Eu comecei a passar um pouco mal por não ter tomado meu remédio e minha cabeça começou a dar uns tiques. Odeio quando esqueço de tomar, provavelmente não devo ter tomado antes de dormir que nem eu deveria. E quando eu esqueço de tomar antes de dormir, eu tenho um pesadelo devido ao meu desespero da ansiedade, mas se eu tomar logo quando acordo, fico mais calma e esqueço meu sonho. PORÉM. EU. ESQUECI.
Meus pesadelos são muito assustadores! Eu fico em uma maca e um monte de médicos começam a fazer cirurgias estranhas no meu cérebro. E ter médicos como pais não me deixa confortável!
(7:59) Quando acabei de tomar o meu remédio e fiquei mais calma, fui falar com meus pais, porém não estavam em casa. Então fui na cozinha pois sempre deixam um bilhete na geladeira quando não estão.
"Caren, eu e seu pai fomos para o hospital, pois precisavam de nós para um transplante urgente. Deixamos o café da manhã na mesa e uma marmita na geladeira, não saia de casa até voltarmos, por volta de 13:30.
Amamos você
Ass: Mamãe"
Eu sei que é estranho, mas logo depois de ler, pensei se deveria passar na Tudo De Bom e ver se encontro o John novamente. Mas se der algo errado e eu ser descoberta, eu vou ter que ficar no meu quarto de castigo e eu odeio ficar presa lá! Teve uma vez que eu fiquei lá por 5 horas depois de ter tentado ir ao porão. Meus pais disseram que lá é cheio de equipamentos velhos de trabalho, e que eu poderia ter me machucado feio, mas eu nem ao menos lembro do que vi no dia! Isso é muito injusto!
Mesmo assim, tomei a coragem que tinha, coloquei meu lacinho, um short saia, camisa de coração e um tênis e saí para encontrar o John!
-----------------------------------------------
...Continua...Então? Gostaram? Acham que a Caren vai conseguir encontrar o John sem lidar com o castigo de seus pais? Vou escrever todos os dias, saudades do Wattpad.
Amo vocês S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
~O Jovem Mascarado~
General FictionCaren é uma garota de 15 anos que ama artes cênicas e vive sempre atuando em peças da escola. Foi convidada por seus amigos da escola para atuar em uma festa a fantasia junto com eles para alegrar mais o ambiente e dar mais o teor de "mistério". Qua...