Estou em um lugar totalmente branco, usando roupas longas e brancas.
Não sei onde estou, mas não tem ninguém nem nada aqui.
"Kook..?" Eu... conhecia aquela voz...
Me virei devagar, meus olhos se arregalaram e as lágrimas rapidamente desceram como uma cachoeira. "JIMIN!!" Corri até o mesmo lhe dando um abraço fortíssimo, jurava que teria quebrado seu ossos daquele jeito. "Meu amor!" O encarei." Me perdoa! Me perdoa Jimin.. Eu fui ridículo... te machuquei mesmo sabendo o quanto você me amava... te deixei de lado quando mais precisou... te feri da pior forma.. me perdoa.." me ajoelhei e segurei suas mãos. "Me perdoa.. por favor.. Eu não aguento mais ficar sem ti.." Ele me encarou com aqueles olhos lindos brilhando, mas estava...triste?-O que houve, amor? Não está feliz em me ver? Olha eu sei que errei! Fui um completo otário e tudo mais! Só que eu mudei! Eu juro!
- Jungkookie, eu sofri muito com você sabe... Me machuquei demais... Chorei tanto... Me cobrei tanto...- Ele me encara.- Eu fui feliz e infeliz com você... Nosso relacionamento foi bom e ruim..
- Jimin eu-
- Não Jungkook, me deixa terminar, por favor.. - Soltou minhas mãos e deu um passo pra trás.- Eu passei semanas querendo te ver perto de mim novamente, passei semanas chorando calado por você, quando você sofreu o acidente de carro no nosso primeiro ano de namoro, fiquei ao seu lado. Então com dois anos, você começa a se afastar, a sair com outra pessoa, e depois me traí. Eu chorei baldes por você, gritei silenciosamente durante dias por sua causa, fiquei extremamente deprimido, nem tinha mais o apoio da minha família, estava sozinho, no escuro, preso nos meus pensamentos, por sua causa eu deixei de viver, Jungkook! - Seu rosto agora molhado por algumas lágrimas.
- Jimin...- Sussurrei chorando.
- Eu amava você, ou ainda amo. Eu..eu.. eu sofri demais.. - Me levantei e peguei em sua mão novamente.
- Eu estou implorando o seu perdão...
- Eu não posso voltar a sofrer assim, Jungkook. Não posso..- Foi soltando minha mão devagar.- Eu não posso te perdoar. Não posso..- Então se afastou, virou as costas e caminhou até desaparecer como poeira.
Eu não entendo.
O chão começou a ficar preto, até que eu estava em um lugar totalmente escuro.
Me senti ser empurrado pra trás, e comecei a cair.
E cair, cair, cair..
Parecia infinito, como se não fosse acabar nunca.
Conseguia ver minhas lágrimas voarem por cima do meu rosto.
Eu estava sem reação alguma.
Como se estivesse definitivamente morto.
Chorei, chorei, chorei
Desculpe Jimin-ah.
Desculpe por tudo.
Eu sinto muito.
Eu te amo.
Te amo.
Me perdoe.
Eu te quero.
Te quero de volta.I'm Sorry, Jimin-ssi.
A pedido de coldnight_moon, espero que goste!
E a todos os outros leitores, muito obrigada!♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Sorry
FanfictionOnde nesta versão Jungkook não é perdoado. Especialmente para @coldnight_moon, espero que goste! Se não leu Changes°jikook° então leia, pois está é uma outra versão da 2° Temporada. [♡] Obra de minha autoria. Plágio é crime. ATENÇÃO: Está história n...