5.5

850 96 11
                                    

Hoje faz exatos dois anos que você se foi, você ainda se lembra de mim ChaeChae?

Eu não me lembro muito bem das sensações, não me lembro do calor do seu corpo com o meu ou de nossos beijos mas eu me lembro de você.

Me lembro de como agia feito criança quando eu falava que não iríamos assistir Mean Girls pela vigésima vez, e quando dava pulinhos de alegria quando eu me deixava levar e assistia com você.

Mas eu queria me lembrar de seus lábios, de seus toques.. por que eu não me lembro disso Tigre?

Eu tentei ir depois de você, porquê o sentimento de culpa me encheu e a saudade também.

Não tive sorte das vezes que tentei e então agora eu empurro a vida.

Ainda tenho seu moletom favorito guardado em meu armário, e claro, seu Wisky predileto ali também.

Talvez eu ainda espere pelo dia em que você entrará por aquela porta e me dar um abraço bem forte, porque eu realmente preciso te sentir Chae...

Tzuyu e Sana moram comigo agora, alegam elas que eu ainda não estou bem para ficar sozinha.. e isso me lembra o quão horrível fui por ter te deixado sozinha naquele dia.

Me perdoa novamente, Tigre...

E então eu te vi, entrando por aquela porta e me abraçando fortemente.

"Eu senti sua falta pequena"

Fora o que eu disse após sentir o seu perfume.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Bom, vim convidar vocês a lerem "Sussurro" que também é Michaeng e está no meu perfil, também há uma fanfic igual essa que se chama "why do you love me?" Onde eu me inspirei na musica com o mesmo nome, e fala sobre um relacionamento abusivo é o otp que escolhi foi Dahmo.

É isso, espero que gostem e esse é o penúltimo capítulo. :((((

Do You Remember? [!Michaeng Au¡]Onde histórias criam vida. Descubra agora