-Você vai continuar apostando?- perguntou o rapaz moreno com um ar de deboche.
-Claro que sim, porquê pararia?- falei convicto e com um enorme sorriso de determinação.
-Cara, você só perde!- olhou pro outro e riram em coro.
-Eu só preciso ganhar mais pratica.- assegurei e eles olharam pra mim discrentes.
-Do jeito que isso está até ganhares prática já torraste todo o seu dinheiro.- o gordinho falou levando seu copo de água à boca.
Nesse momento lembrei o que Deidara me disse, realmente eu estava gastando muito dinheiro mas também não podia sair daqui envergonhado, tinha que ganhar pelo menos uma vez.
-É a primeira vez que eu vejo você aqui!- o rapaz moreno de cabelo tigela me analisou.
-Porque é a primeira vez que eu venho...- ele assentiu-... bem, na verdade eu não sou daqui.- confessei.
-Isso é meio óbvio, seu sutaque denuncia!- falou o gordinho de cabelos castanhos e um tanto longo e espigados.
-Você é do Japão não é?- o outro perguntou como se já tivesse me estudado.
-Sim, como você acertou?- perguntei sorrindo grande como se tivesse presenciado um espetáculo de magia.
-Consigo reconhecer meus conterrâneos de longe.- falou perizpicaz, mas só depois de um tempo eu consegui entender o que ele quis dizer.
-Você também é Japonês?..- indaguei empolgado demais e ele assentiu calmamente.-... nossa, nem dá pra perceber.- cruzei os braços o analisando com mais precisão.
-É porque eu moro aqui desde os meus 14, então já peguei o ar americano.- contou sem muito caso fazendo uma careta engraçada.
-Olha...- só agora eu percebi que não sabia o nome dele.
-Lee, Rock Lee.- se apresentou sem muita cerimónia e eu olhei pro outro.
-Shouji Akimichi.- falou ele como se fosse um membro importante na família presidêncial.
-Seu nome é meio...- não encontrava palavras para descrever.
-Coreano?...- completou Lee.-... Shouji é coreano, por isso é assim esquisitão.- isso me fez rir alto.
-Eu não sou esquisito.- protestou com a cara fechada arrancando mais risos de mim.
-E você loiro? Como se chama?- questionou Lee olhando pra mim outra vez.
-Naruto Uzumaki.- os dois trocaram um olhar cúmplice e depois gargalharam em coro como se tivessem descubrido a maior comédia.
-Naruto? Que espécie de nome é esse?- Lee perguntou entre risos me deixando atónito.
-O que tem o meu nome?- questionei emburrado e eles riram ainda mais.
-Desculpa, mas é que é um nome estranho.- falou parando a crise de risos.
-Agora vendo bem, sua aparência não é de um japonês.- observou Shouji.
-Na verdade, meu pai é russo.- eles assentiram espantados.
-Então foi uma boa mistura.- comentou Lee olhando intensamente pra mim o que me fez corar.
-É...bem gente, vamos continuar jogando né.- falei sem graça e eles assentiram.
E assim começamos outra rodada de apostas em que eu já tinha ciência de que perderia e que talvez estivesse correndo risco de voltar a ganhar o ódio de Deidara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas parecidas se reconhecem!
RandomQual o sentido de viver ou morrer por um amor que está condenado ao fracasso desde o começo? Vale a pena foder com tudo por uma filosofia mortal? Será o amor de facto o mais importante que existe?