Hey babys! Como estão?
Vim aqui postar essa fanfic delicinha que eu escrevi já a um tempo. Ela foi postada na Spirit pelo projeto JikookAndChill e agora estarei a postando aqui também.Tenham uma boa leitura.
Foi betada por um neném que não lembro o nome.
•••
Era sexta-feira, ou seja, era dia de Jeon JungKook fechar a loja em que trabalhava. Bem, mesmo tendo seus vinte e um anos, trabalhava e estudava normalmente, assim como a maioria dos universitários.
Contudo, seu trabalho era um tanto estranho. Ele trabalhava como vendedor em uma loja de roupas íntimas para mulheres. Vamos concordar, era estranho.
Claro, muitas mulheres se jogavam para cima dele, até mesmo as coroas – por assim dizer. Mal sabiam que o garoto de fios pretos era homossexual.
A loja era famosa, muito mesmo, tanto que vivia cheia de clientes. Lá possuía uma área – além de roupas íntimas – de sexshop.
Lá vendia-se brinquedos sexuais, roupas provocantes – sem ser aquelas lingeries –, entre outros.
Ou seja, era basicamente uma verdadeira área de pornografia.
Naquela tarde, uma mulher, com seus trinta e oito anos, lhe pediu ajuda. Aquela ajuda que qualquer hétero faria fila para ajudar. A loira oxigenada mostrava as pernas finas e bonitas – mesmo com tamanha idade – para o moreno, esse que estava no famoso “cagando e andando” para a filha de rata, porque rata? Sinceramente, ela parecia a tal.
Ela exibia seu decote, mordia os lábios e jogava o cabelo para trás em momentos falhos de sedução – esses que faziam JungKook pensar que a “coroa” estava tendo um derrame. Ela foi embora bufando de raiva por não ter conseguido nada. Foi tudo um esforço, um esforço bem à toa.
Lá pelas sete horas da tarde, ou noite, só se encontrava Jeon e JiHyo. A Kim era um amor de pessoa, ela sempre ajudava JungKook quando as metidas a besta tentavam dar em cima dele, ela tinha dó das garotas.
— Olha, eu acho que vou levar esse — a ruiva, de 1,58 de altura, disse.
— Uma boa escolha — disse calmo, tentando ao máximo não dar um fora daqueles naquela víbora.
Onde já se viu, pôr os seios caídos no meu rosto? — pensou Jeon.
— Se não se importa, poderia parar de esfregar essas coisas pela na minha cara? — disse no tom mais calmo possível.
— Pela? — Indagou confusa, colocando a senha do cartão na máquina e esperando o pagamento ser efetuado.
— Sim. Pela cintura.
JiHyo segurou o riso e a ruiva ficou ainda sem entender.
— Peitos caídos, querida — respondeu ao perceber que a mulher ainda era lerda. — Ah! Além de ter os peitos caídos, é lerda também!? — Caçoou.
A ruiva falsificada ficou P da vida. Quem era ele para falar assim consigo? Depois do ocorrido, ela saiu dali pisando firme e com uma cara nada boa.
— Tadinha, Jeon — a Kim riu desesperadamente, dando uns tapas no ombro direito do amigo. — Bom, minha hora já foi. Feche bem a loja — piscou um olho e saiu para ir se trocar.
JungKook agradecia por ter que voltar àquele inferno apenas na segunda. Ah! Tinha dois dias de descanso.
Finalmente tomou coragem de se levantar do banquinho do caixa e foi em direção à ala de empregados. Colocou seu casaco marrom e saiu do local, indo em direção à porta. Tirou as chaves, que estavam localizadas no bolso da frente de sua calça, e pôs os dois pés pro lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends • Jikook
FanfictionJeon JungKook trabalhava na área de sexshop de uma loja de roupas íntimas femininas. Em uma noite de sexta-feira - o dia em que era responsável por fechar a loja -, seu melhor amigo apareceu bem no último segundo, com a desculpa de que queria compra...