capítulo único. - Meu pequeno Bunny.

838 49 1
                                    

Olá me chamo Park Jimin, tenho 24 anos E sou de de busan vivo e moro com o meu namorado, ele é a coisa mais adorável do mundo para mim E também é a coisa mais importante para mim. Ele tem infantilismo mas isso é só um detalhe a mais que ele tem, apesar das situações meio atrapalhadas que acontecem quando estou com ele, é tudo bem legal E divertido. Além do mais ele tem uma idade mental de 6/7 anos mas a idade dele mesmo é 22 anos eu cuido dele todo dia depois e após de ir ao trabalho.

Mas como hoje é um dia especial que vou fica com ele o dia inteiro, como neste momento ele está comigo em uma sorveteiria comendo um sorvete de pote bem animado. E agora está olhando pro teto observando os desenhos de pássaros que tem na parede do local. Por conta disso acabo até observando a beleza do meu pequeno garoto, E ele se dirigiu a fala comigo.

— jimin? hm.. jimin-ssi.. O que foi? Por que está olhando assim pro kookie?

acabo parando de observar ele, sorrio pro mais novo e banguncei seus cabelos pretos longos.

— não é nada pequeno, só que cada dia que passa você fica mais lindo. Sabia?

O pequeno corou fortemente com o elogio repentino do mais velho, acabando por voltar a comer o pequeno sorvete que já este que estava acabando. Jimin por outro lado acabará rindo da situação e indo até o caixa para pagar o sorvete do mais novo que já tivera terminado de comer tal doce, por conta disso ele foi até aonde o mais velho estava e segurando a peça da roupa de jimin.

—- jiminie, kookie quer ir pra casa.. já já vai chover jimin..

Ele formou um biquinho nos lábios olhando pra jimin, que este suspirou então terminando de pagar o caixa jimin entrelaçou os dedos na mão de jeongguk e saíram do local indo em direção ao carro.

— então pequeno, você está vendo que vai chover né então vamos andar mais rápido. — o garoto assentiu e acelerou os passos já na frente do carro o mais velho abriu a porta do carro pro mais novo e logo entraram no carro. Jimin já acelerou o mesmo em direção a casa dos dois.

[19:20 da noite 23 de setembro.]

Jimin E jungkook estavam no banheiro tomando banho juntinhos, o mais velho estava passando o sabonete sobre o corpo do mais novo que estava brincando com a água enquanto o mesmo lavava jungkook. Jimin aproveitou para deixar pequenos selares no pescoço do garoto que soltou um pequeno arfar baixo.

— você está se mexendo de mais jungkook, sabe que se mexer de mais assim.. O jimin vai fica de pau duro né.

Comentou contra a orelha do garoto, que mesmo tendo esse jeito inocente não havia nada de inocente nele, por conta disso jimin apertara a cintura do mais novo que rebolou contra o membro alheio.

— kookie quer brincar, jiminie..

Disse entre gemidos provocadores, pra assim fazer com que o mais velho parasse de lavar o mais novo e começou a beijar a nuca, e passar a mão sobre as coxas do garoto.

— jimin-ssi.. ah, p-pode colocar.. coloca..

Pediu quase que implorando que coloca-se o membro de jimin no seu interior, então assim jimin fez segurou a cintura do mais novo e posicionou o membro dele na entradinha de jeongguk, indo devagar para não machucá-lo e deixando beijos nos ombros de jeon para fazê-lo se sentir mais relaxado. Por assim então penetra-lo.

— J-jimin.. Ah-h.. ah, isso.. entra no kookie.. ah, papai.. — jeongguk rebolava no colo de jimin logo fazendo com que o mais velho começa-se a estoca-lo devagar mais fundo indo e vindo bem devagar e aos poucos acelerando o ritmo do som da água se colidindo contra o corpo de ambos os dois.

— isso pequeno, geme pra mim.. ah, porra.. apertado.. tão gostoso.

Jimin mudou de posição fazendo jeongguk se sentar de frente pra ele, então continuando os movimentos só que agora fazendo com que jeon sentava no membro do mais velho, o mais novo sela os lábios alheios em um beijo carinhoso e apaixonado.

— J-jungkook.. bebê.. ah-h, hmm.. ah.. amor.. isso.. — o mais velho segurou a cintura do garoto fazendo com que os movimentos fossem mais fortes e fundos fazendo jeongguk gemer alto, e segura nos ombros de jimin um pouco firme.

Jimin para os movimentos depois de uns minutos e leva jeongguk para o quarto o deitando na cama e voltando os movimentos, segurando nas coxas do garoto fazendo o mais alto segura nos lençóis da cama.

— Jiminie.. o kookie.. awn, o kookie vai gozar.. ah-h.. isso.. mais rápido.. por favor.. acerta..ah..— o mais novo estava ofegante assim como o mais velho que também estava chegando em seu ápice.

— s-sim, o jimin também amor.. ah-h..

após uns minutos ambos acabaram por gozar, jimin deitou-se na cama ao lado do mais novo.

— jimin.. ah, kookie te ama..

— eu te amo mais meu pequeno coelho.

my cute bunny - jikook [jk+pkjm] +18Onde histórias criam vida. Descubra agora