1
Minha perna bate contra o chão pela centésima vez naquele dia, o tédio me consumindo mais uma vez, a única coisa que tenho a fazer sobre é esperar a "hora do recreio", como os soldados a chamam o único momento em que podemos sair dos quartos escuros e solitários para comer uma mistura, que não consigo chamar de comida, e conversar com alguém que não esteja tendo um surto.
Ouço um assobio do quarto ao lado, Delin assobiava uma música de natal bastante conhecida em nossa época, mas ele não o fazia por diversão, minha ansiedade se fazia ouvir por todos os quartos daquele corredor, ele tentava me acalmar, tentava me dizer que faltava pouco para nós encontra, e sempre dava certo.
Meu pé ja não batia de maneira agonizante, ia no ritmo do assobio, minha mente cantava a canção." Correndo, voando
Para os braços do papai Noel
Correndo, voando
Vou contente até o céu
No Natal, no Natal
Doces a comer, renas eu vou ver"
E assim eu finalmente apaguei.{3 HORAS DEPOIS}
Meus olhos ja acostumados com a penumbra se irritam quando a porta abre, iluminando todo o quarto.
- Vamos! Já está na hora da bela adormecida acordar- um soldado diz ao bater a porta contra a parede- vocês hoje teram um tempinho maior do lado de fora, cortesia do Sr. Phins.
Sr. Phins. O nome que eu mais odeio em todo o meu coração, o homem que manda nesse projeto de cadeia.
Me levantei da cama ainda cambaleando pelo sono, o que me fez ir um pouco devagar até o pátio, um lugar rodeado de grades e com pessoas armadas em cada ponta.
Cheguei perto de Susan para abraça-la, fazia um tempo que não nos víamos, por isso estranhamos, os "recreios" eram por corredor, um por um, e ela avia se mudado do corredor 4, o meu, para o corredor 6 a duas semanas, então por que ela estava aqui?
- Parece que vão dar um aviso, os 4, 5,6,7, e 8 estão aqui, e quando estava vindo vi os 1,2 e 3 subindo - ela declara após ver minha cara confusa ao olhar os garotos do corredor 7 passarem por nós.
- Onde está o Derlin?Não consigo ver nada aqu- paro de falar no momento em que sinto alguém pular em meus ombros- Ta louco garoto? Tem medo de morrer jovem não?
- Calma Lisa, não é como se estivéssemos vivos aqui.- E lá estava Derlin, com suas sardinhas e seus cabelos cor de mel rindo da própria frase.
-Idiotas - Susan diz num surruro apontando para nós é sinalizando com os olhos para um guarda que nos encarava- é melhor ficarem quietos agora.
Olhamos para um palanque recentemente colocado em uma das pontas do pátio retangular, onde um homem de cabelos grisalhos de terno subia, sabíamos quem ele era, só viera aqui umas 2 vezes para ver novas crianças que chegavam, mas pela primeira vez nos dirigia a palavra. Sr. Phins.
- Meus queridos, como estão?Por favor, não façam essa cara, sei que aqui é entediante, mas acreditem, isso vai mudar! - A cada palavra que era dita por ele meu coração fraquejava, tinha medo do que estava por vir.
E assim que Derlin segurou minha mão a apertando, tive certeza que todos tínhamos medo.
- Devem se perguntar a cada dia o motivo de termos trazidos vocês é deixado que ficassem em "celas", posso afirma que esses 18 anos de tédio foram de estrema importância para nossos testes.
O pátio se transformou em um amontoado de murmúrios altos.
Teste? Esse tempo todo somos cobaias? O pior não é isso, cobaias de quê? O homem a frente levantou o dedo indicador em um pedido de silêncio, mas a julgar pelas armas que se levantaram, todos entenderam como uma ordem e se calaram, para que ele prosseguisse com sua fala
- Sei que estam confusos agora, mas peço calma a vocês, pois isso que querem saber, ainda não será revelado. Para que ainda tenham uma hora e meia para comer, afinal não quero ninguém a morrer de fome, serei claro e rápido em minhas palavras, o testes finais começarão a parti de amanhã- uma pausa dramática foi feita, ele olhou para todos antes de continuar- e sinto em dizer, que haverá eliminação de candidatos. Obrigado a todos, podem se retirar para comer.
E assim, simplista saiu, não sem antes dar um leve sorriso para os demais ali presente.~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=
Olá! Bom kkk é minha primeira história aqui, espero que gostem, e se ninguém ver, eu espero que minha mãe goste😐kkk
Brincadeiras a partekk
Obrigado por ler até aqui! Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me?
General Fiction"-FILHAA! - Ouço minha mãe gritar da sala. - Vamos pro Parque agora, ande logo! Minhas pernas ainda pequenas não alcançam direito a pia do banheiro, então levo um tempo até terminar de lavar as mãos. Tomo cuidado ao decer as escadas para não...