lembranças

212 6 0
                                    


Pov. Lilian

Estou sentada na biblioteca a horas tentando estudar poções, eu ate estava evoluindo um pouco apesar de não ser boa nessa matéria em especial ate que Rose e Albus começaram a discutir sobre as suas respectivas casas e tudo o que os acompanham quando decide tocar nesse assunto. Acho isso bobagem não tenho preconceito para com nenhuma casa e afinal nem tinha uma preferida ate o chapéu ter me selecionado para Grifinória no meu 1° ano em Hogwarts. Isso me trouxe lembranças de quando eu era apenas uma novata.
Flashback
Mamãe e papai veio trazer eu e meus irmãos para o embarque para a escola esse e meu primeiro ano. Estou muito ansiosa, meus irmãos são James e Alvo. James é o mais velho está no seu 5 ano em hogwarts sendo grifinorio como nossos pais, Alvo por outro lado esta no 3 ano e é sonserino por incrivel que pareça e é amigo do filho do rival de meu pai na escola. Alvo me disse varias vezes que ele é legal e que na sonserina tem muita gente legal e que meus primos e meu irmão exagera no preconceito para com a sua casa. Eu escolhi não tomar preferencia sobre qual casa irei acho ambas legais.nos despedimos e entramos. Alvo já havia se afastado de nós e James me chamou para a sua cabine junto a nossos primo Rose e Hugo.

Já viajavamoshá algum tempo e estava cansada de rose mandando em como deviamos agir e o que fazer não me entenda mal eu gosto muito dela mas me sentia sufocada então decidi sair e ir dar uma volta.

- Onde você vai?- James me pergunta assim que me levanto para sair.

-Vou dar uma volta- respondo

-é melhor você ficar conosco é seu primeiro ano- rose diz

-vou ver o Alvo e depois volto-respondo e saio apenas escuto ela comentar com meu irmão que vou me juntar a má companhia sonserina como Alvo

Andando pelo trem uma menina de pele morena claro e cabelos pretos encaracolados me para, - ora ora deve ser a irmanzinha do Alvo certo?-

-sim, você conhece ele? estou procurando por ele- respondo

- conheço, sou Lysa Zambini sou colega de casa dele, você provavelmente será escolhida para Grifinória como o restante da sua familia. Acho que metade da grifinória são de parentes seus- ela diz e ri.

-por mim não faz diferença e não vou gastar meu tempo com você aqui discutindo sobre isso-digo e passo por ela

Logo encontro meu irão pelo vidro da porta de sua cabine

-oi maninho posso ficar na sua cabine?-digo colocando a cabeça para dentro

claro-ele responde- pensei que você fosse ficar junto com James e os outros.

-eles me chamaram mas tava muito chato lá, rose mandando em mim e no Hugo falando o que devemos fazer toda hora, não estava mais aguentando então sai e vim te procurar.

sentei ao lado do meu irmão e vi seu amigo na minha frente

-oi- eu disse estendendo minha mão para comprimenta-lo - me chamo Lilian

- scorpius, prazer- ele responde

- você e o amigo que meu irmão tanto fala, então como vocês matam o tempo da viagem?

e eles me contam historias da sua casa e me prometem levar escondida para ver o fundo lago pelo salão comunal de sua casa caso eu não seja selecionada para sonserina.

Volto para realidade com alguem chamando meu nome.

-Lily você tá bem?- Scor diz

-sim só estava tentando sem sucesso estudar-respondo com vergonha por ser pega sonhando acordada

hnm-ele diz pegando meu livro que estava aberto em cima da mesa- poções? sou bom nessa matéria posso estudar com você se quiser.

-claro que sim-me afasto no banco- senta aqui

Passamos o resto da tarde estudando e como ele explicava bem, as horas passaram correndo quando vimos já estava quase na hora do jantar e nós separamos indo cada um para seu dormitório para depois, ir ao salão jantar.

Escolhas- Scorpius e LilianWhere stories live. Discover now