Pov. Scorpius
Sigo para as masmorras depois de passar a tarde ajudando Lilian com seus estudos em poções, me perguntando no que a ruiva estava pensando quando encontrei ela na biblioteca, parecia estar viajando, entro no meu dormitório e encontro Alvo deitado na sua cama.
-onde estava Scor?-ele pergunta
-passei a tarde na biblioteca-digo
-você estuda demais, tem que relaxa um pouco as vezes, interagir com as pessoas, de que adianta as meninas se derretendo por onde você passa se você não dá atenção?...- ele começa novamente com seus discursos
- ah,eu meio que estava interagindo, estava ajudando sua irmã a estudar. E eu já te disse muitas vezes que não me atrai essas meninas elas só querem ficar comigo pelo meu sobrenome-digo me preparando para ir tomar um banho
-ele é tão bonito, tão serio, com aqueles cabelos loiros tão lindos, seus olhos acizentados...- ele esta falando imitando voz de menina e nossos colegas de quarto rindo, pego minha varinha e faço um feitiço para que seu copo levite e entorne a agua em cima de sua cabeça para parar de tagarelar entro no banheiro com ele ainda reclamando.
Estamos entrando no salão principal que já está lotado,logo sentamos, naquele fim de semana seria a 1 visita a hogsmead deste ano e todos estavam alvoroçados, mais para o fim do jantar vimos uma movimentação proximo a mesa da grifinoria e me viro para ver o que. Quando vejo um garoto da lufa lufa está perto de uma ruiva, mas não dá de enchergar direito pois os alunos estão atrapalhando a visão então a Zambini que estava de pé simplesmente fala está convidando ela para um encontro, perdedores.
Quando as coisas aliviam e ele consegue enchergar vê que a menina em questão é rose, solta um suspiro de alivio.
-tinha de ser mesmo- Alvo diz rindo- só sendo da lufa lufa para aguentar ela.
Logo os alunos começam a sair do salão , quando Rose, Lilian e Hugo se levantam, Alvo me chama para ir com eles e concordo.
quando chegamos neles alvo diz- então rose tem um encontro einh-
-tenho e dai?-responde ela
- nada só pra ter certeza de onde a gente tava não dava de ver direito- ele diz e continua sua conversa com os primos
- Lilian?- chamo ela ficando um passo atrás do grupo
-sim- ela responde diminuindo seu ritmo para me acompanhar
- queria te perguntar uma coisa-digo-o que você estava pensando quando eu te encontrei mais cedo na biblioteca- ela cora mas responde
-Na verdade em você- eu me surpreendo- quer dizer em você e no alvo na 1 vez que vim com vocês no expresso e que prometeram que me levariam a sala comunal da sonserina para que eu pudesse ver o lago e tudo mais.
eu havia me esquecido.
-não sabia que você ainda queria ir,já que você tem o seu salão e o nosso é mais bonito durante o dia o que tornar mais dificil de visitar- então digo sem nem pensar-poderia te levar esse fim de semana quando a maioria dos alunos estivesse para hogsmead e tivesse...-ela me interrompe pulando em mim
-Serio?? scorp você é o melhor-
nessa hora um grupo de meninas passa olhando torto para nós dois abraçados sozinhos no corredor já que os outros tinham continuado, nos separamos na mesma hora.
-bem agente se encontra no salão no cafe da manhã amanhã e esperamos juntos ate irem para o vilarejo.
Sigo com ela ate a escada em que ela sobe para o salão de sua casa e eu vou para a minha me perguntando onde é que eu tava com a cabeça?
YOU ARE READING
Escolhas- Scorpius e Lilian
FanfictionLilian e Scorpius são alunos da escola de magia e bruxaria de hogwarts, seus pais foram rivais na época da escola, ele um sonserino popular muito bonito e que não liga para os conceitos estabelecidos de sua casa e família, ela uma jovem grifinória m...