....

46 2 4
                                    

Olá...Desculpe se eu resolvi aparecer só agr e que eu estive com alguns problemas pessoais...Mais eu não vim pra falar isso e sim pra falar umas coisinhas com vcs...De uns tempo pra cá eu acabei percebendo que não tem o porquê de eu continuar com isso...então por favor me perdoem...Me perdoem por tudo por nunca ter respondido vcs ou outras coisas...Mais eu espero que vocês estejas feliz..Minha Noona...Todas as pessoas que um dia amei e ainda amo....E tanta coisa que se passa pela minha cabeça que sei lá cada dia que passa eu fico triste...E tantos problemas...Tem minha mãe minha vó que todo santo dia tem que arrumar alguma discussão...Eu acho que nem devia está falando isso pra vcs...mais sei la eu preciso falar isso...Eu tenho tantos pensamentos ruins que as vezes tenho medo de mim própria....O meu 2019 foi péssimo...Tantas coisas aconteceram...Não sei se quero continuar com isso...eu não tenho mais vontade pra mais nada sinceramente...parece que minha própria família não liga mais pra mim....só as pessoas que tem se importado comigo são minhas melhores amigas...Elas me livraram de tanta coisas...mais não adiantou nada...Toda a tristeza e desgosto aindam continuam aqui...Eu já procurei Ajuda...Mais parece que toda a ajuda não estão servindo.....só me desculpem por tudo...Bom...era só isso mesmo...Adeus..Assim que eu postar isso não terei mais conta nem aplicativo...então estou me despedindo de vocês....Acho que talvez essa decisão que eu tomei não seja tão principitada....E espero que não tenha errado na decisão..Adeus eu amo vuxes....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desculpem...Onde histórias criam vida. Descubra agora