*TRILHAS SONORAS*
• Rendezvous at two
• SomoAbro os olhos, ainda sonolento ouço o barulho da porta batendo, não sabia quem poderia ser tão cedo, e que por sinal, estranhei o fato de eu estar sozinho em casa, me direcionei até a porta, perguntei quem era mas ninguém respondeu, esperei alguns segundos e falei que meus pais não estavam presentes, voltei a caminhar pela a casa e em cima da mesa encontro uma carta dizendo: - filho, eu e seu pai sairmos para viajar durante dois dias, sua irmã vai ficar na sua tia, fiz as compras mais cedo então, você pode ficar em casa se quiser, não se preocupe com nada, e qualquer coisa liga pra mim, beijos.
Confusões de coisas começaram subir à cabeça, e quando estava no ápice de criar uma ideia do que fazer, a porta bate de novo, mais uma vez me dirijo até ela, dessa vez não pergunto e apenas abro.
Era uma garota, um pouco mais baixa que eu, linda e gostosa pra caralho, foi difícil manter contato visual diante dela, mas as coisas começaram a ficar estranhas a favor de mim, o cenário mudou, não era mais minha casa e não tinha mais ruas, ela me empurrou pra dentro, e começou a me beijar, mandou eu ficar calado e disse que aquilo iria durar
Ainda me beijando, me jogou no sofá, e subiu em cima de mim, por alguns estantes em determinados momentos eu não controlava mais minhas ações e falas, então eu segui o ritmo dela, comecei a toca-la enquanto a beijava, minhas mãos eram pesadas no corpo dela, mas dava pra sentir os arrepios em sua pele, as respirações começaram a ficar ofegantes e as coisas mais quentes, ela tirou minha camisa e me beijou em algumas partes que a mesma cobria, virei para ficar por cima deitado no sofá, me encaixei entre as pernas abertas dela e no resto de seu corpo, o beijo ficou mais intenso e minhas mãos agora viajava por suas coxas
Comecei então a tirar sua roupa que com certeza elas não queria sair de lá, ela ficou apenas com suas roupas íntimas, e apesar da perfeição das curvas dela, eu fiquei mais atencioso em seus olhos, eles me diziam o que não precisava ser dito
Ela me segurava forte enquanto ainda me beijava, e é claro que já estávamos excitado a muito tempo, ela pegou no meu pênis por cima da calça como sinal para eu tirá-la, então esperei, puxei ela pela suas coxas para cima e a segurei com suas pernas entre mim, caminhei até o quarto.
Me sentia um pouco estranho pelo o fato de minha mente não estar concentrada em perguntas como, QUE PORRA É ESSA QUE EU TOU FAZENDO ? QUEM É ESSA GAROTA ? Ela me sugou por completo, foi uma breve passagem de pensamentos até chegarmos no quarto, abri ferozmente a porta e joguei ela na cama bem confortável, fechei a porta, pois agora parecia ter aparecido ruas e janelas por todo lado, mas naquele estado, já não importava, comecei a tirar o resto de minha roupa, e ela me olhava como se eu fosse único dos pés a cabeça, tudo que ela precisava para satisfaze-la e suprir suas necessidades, eu ainda fixado em seus olhos castanhos e hipnotizantes me aproximei por cima, agora parecia que a gente já se conhecia, e que não havia mais necessidade de ficar calado, então perguntei se ela tinha certeza daquilo, colocou sua mão entre meu rosto e disse que ela era só minha, e que eu poderia fazer o que quisesse, mas embora ela não falasse isso eu sabia que ela também queria tudo de mim, tudo que eu poderia e que sabia que eu era capaz de dar á ela, beijei ela no pescoço e fui descendo, apertando seus seios que se encaixavam perfeitamente em minhas mãos, desci mais um pouco e fiquei com meu rosto entre suas pernas perfeitamente desenhadas, abracei minhas mãos em suas coxas, e estávamos prestes a passar para uma nova fase do prazer sexual.
Tirei sua calcinha vagarosamente, queria observar com cada detalhe tudo que era oportuno naqueles estantes, ela me surpreendia cada vez mais, não consegui resistir e disse:
- porra garota tu é muito gostosa, então ela disse:
- me prova logo e confirma isso.Então eu coloquei minha língua em seu sexo, e sim, agora eu tinha mais do que certeza que ela levava consigo o significado real de gostosa, não demorou muito até achar seu clitóris, ela me dizia onde estava pelo o som de seu gemido, que me excitava cada vez que ecoava pelo o quarto, ela não tinha medo de gemer alto, parecia não se importar pra quem estaria escutando ou não, estava com 100% de presença ali, e eu também demonstrava isso, sentindo ela, dando prazer a ela, acertando em cada passo, ela gemia cada vez mais alto acompanhando eu a chupando, ela também já não tinha controle sobre seus quadris e dedos que puxavam meus cabelos, foi quando no meio dos gemidos dela, falou meu nome.
Quando já havia se passado alguns minutos, ela disse que me queria dentro dela, então fiquei de pé, e mais uma vez ela me admirava segurando meu pênis e o fazendo-o umidesser, o desloquei e deslizei entre sua B@c€T@ até encontrar o seu interno, e mais uma vez sincronizamos a penetração com agora o que passava a ser os nossos gemidos, não ficamos muito tempo naquela posição, ela mudou de expressão, agora queria ficar por cima, queria ter o controle de todo, queria ter o controle de mim, e eu gostava daquilo, ela se tornou selvagem, já em cima de mim, ela cavalgava com força, queria minhas mãos nela, mas agora com mais força, então comecei a apertar sua bunda e seu pescoço, mais uma vez trocamos de posição e...
Ela ficou de quatro, além de admirado com o corpo dela, estava também pelo o fato de que eu já não tinha gozado, continuamos e ainda com força comecei a dar tapas na bunda dela que logo se formou a marca da minha mão, ela ainda me hipnotizava com seus gemidos envolvendo meu nome neles, segurei seu cabelo de um jeito confortante e comecei a puxa-lo, ela gostava daquilo, e ficamos assim por também um longo tempo, o que me fez sentir tanto prazer que agradecia a deus por estar vivo e sentir o que chamamos de orgasmo, aquela sensação boa de quando ele estar vindo é indescritível, tive que parar de ir e vir de dentro dela, não queria que aquilo acabasse ali, ela já estava quase lá também, percebendo a situação ela se virou, e eu comecei a masturba-la e a observa-la enquanto isso, não demorou muito depois disso, e ela gozou em minha mão, seu rosto fez uma expressão tão perfeita que daria o mundo a ela só pra ver aquilo novamente, ela me perguntou:
- você ainda não gozou ?
- estou quase, mas ainda não!
Então ela mandou eu deitar e ela fazia o resto do trabalho, começou a me chupar e Ohh Deus tenho certeza que ela me ultrapassou em todas as etapas apenas naquele ato, fiquei sem palavras para descrever o tanto de prazer que me dava ela fazendo aquilo, ela era uma Deusa, parecia que ela treinava isso o dia todo, ela fez o orgasmo vir mais uma vez e mais rápido, ela estava ciente disso, então começou a me masturbar e eu GOZEI.No final ela me olhou depois de tudo isso, e sorriu, um sorriso que eu nunca vou esquecer, ela estava mais que satisfeita, ela queria ser minha e eu com certeza só dela.
As coisas começaram ficar turva, uma clarão veio, eu não poderia acreditar que aquilo estava se acabando, e o que passava as ser um "sonho erótico lúcido" passou a ser meu pesadelo, acordei e a última coisa que vi foi o sorriso dela.
Fim !
VOCÊ ESTÁ LENDO
SONHOS ERÓTICOS LÚCIDOS
Fanfictionaqui vai uma de minhas memórias sobre sonhos eróticos, acrescentei algumas coisas e detalhes, desculpem os erros de gramática, comentem :) fiquem com o conto.